ESSE JOGO QUERO VER GANHAR!

 

 

De volta aos trabalhos, o Atlético tem decisão amanhã (10), contra o Newell’s Old Boys, na Argentina.

A partida é válida pelo jogo de volta da primeira rodada da Copa Sul-Americana e o Furacão entra em campo com a vantagem de 3x0, placar construído na Arena da Baixada, no primeiro duelo.

 

 

https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/ad/2018/05/08/nikao-comemora-gol-do-atletico-pr-contra-o-newells-old-boys-na-copa-sul-americana-1525810832521_615x300.jpg

Foto: HEULER ANDREY

 

 

 

Para a partida, Fernando Diniz contará com Paulo André que foi poupado contra o Palmeiras. Thiago Carleto cumpre neste duelo sua última suspensão por conta de uma expulsão em 2013, quando atuava pelo São Paulo e quem pode assumir a sua posição é Renan Lodi.

O “professor” não acredita em partida fácil e a princípio a base do time que vai a campo na Argentina é a mesma que atuou contra o Palmeiras, mas vale ressaltar que o comandante atleticano não descarta mudanças no time:

 

 

“Essa questão de mudar, ou não, eu estou sempre aberto. Vai jogar sempre os melhores para determinado momento. Se não, não tem como falar em justiça. Estamos sempre avaliando para colocar os melhores e o Atlético sempre vencer”, afirmou Diniz.

 

 

A provável escalação da equipe paranaense tem: Santos; Esteban Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Lucho González, Camacho e Renan Lodi; Nikão, Guilherme e Pablo.

 

 

 

VANUSA CAETANO. Por Deus, pela família, pelo Atlético!