ESTÁ NA HORA DE ACORDAR,OU FICAREMOS PARA TRÁS.


Foto: Reprodução Internet 

 

Neste sábado (07), o São Paulo irá até o Beira Rio enfrentar o Internacional. Vindo de um empate e uma derrota, o Tricolor Paulista precisa voltar a vencer para não se distanciar do G4. O jogo acontecerá às 19h (horário de Brasília), pela décima oitava partida do Campeonato Brasileiro. 

Este é um dos jogos que temos que aproveitar, mesmo com o Inter embalado, após a classificação para as finais da Copa do Brasil. Precisamos levar esses três pontos para casa para continuar na parte de cima da tabela. 

O time que o técnico Cuca irá escalar novamente é um mistério, a única certeza é que Pablo não jogará. Alguns jogadores ainda são dúvidas como: Pato, Hernanes e Toró. Eles treinaram separados da equipe. Também não deverão estar em campo: Antony, Walce, Daniel Alves e Igor Gomes. 

Ao que parece, Cuca fez um treino diferente durante a semana, colocando os jogadores para atuar em posições diferentes. Hudson fez dupla de volante com Tchê Tchê, Lizieiro aberto na lateral esquerda, Everton no meio campo e colocou Raniel como homem de área. O que será que vem por aí!? 

Sendo assim, a provável escalação deverá ser: Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Hudson e Tchê Tchê; Igor Vinícius, Everton e Liziero; Raniel.

Além da importância da vitória, desde  2014 não vencemos na casa do adversário (Beira Rio), e esse ano tem que ser o ano de quebrar tabus. Jogo difícil, mas que precisamos encontrar a superação, erguer a cabeça para continuar entre os primeiros. Se dormirmos nesta altura do campeonato, entraremos em queda livre e não é isso que queremos. Caso a gente vença, podemos retomar à terceira colocação, se o rival de Itaquera perder na rodada. 


 

NÃO PARO DE LUTAR ATÉ VOZ ACABAR SÃO PAULO VOCÊ É O MEU AMOR ! 

 

Por: Bia Souza.