ESTÁ NA HORA DE ERGUER A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, FOCO NO BRASILEIRÃO!

(Foto: Coritiba Oficial)

Depois da eliminação do time do Coritiba na Copa do Brasil nesta última quinta feira (19)  contra o Juventude, o time saiu de campo com as vaias e os gritos da torcida de “VERGONHA” e “FORA GILSON KLEINA”. Agora, o papo no Alto da Glória é de página virada e foco no Campeonato Brasileiro.

O Coxa viaja até São Paulo para encarar o time do Santos, o técnico e os jogadores sabem da pressão da torcida, e vão com tudo para cima do peixe em busca de mais uma vitória, pois, já vem de uma vitória em cima do Cruzeiro por 1x0.

O time teve seu último treinamento nesta sexta feira (20) antes da viajem, o jogador Alan Santos falou em entrevista sobre o momento do time:

“É difícil, é triste ser eliminado de qualquer competição. A gente só tem agora o Campeonato Brasileiro e uma possível entrada na Sul-Americana. Sabemos que temos que virar a página. Não é desculpa que estou dando, mas assim como viramos após a perda do título do Paranaense, fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro, agora tivemos outra derrota novamente. Temos que buscar agora fazer o nosso melhor na Vila para trazer os três pontos de lá. Sou grato ao Santos, mas, vejo este jogo como uma oportunidade de mostrar que sou um profissional que visto a camisa. É da camisa verde e branca que tenho o meu sustento. Nosso objetivo é trabalhar pra fazer o melhor que a gente possa conquistar os resultados pra trazer alegria pro torcedor”.Disse Alan Santos em entrevista.

Alan Santos havia levado uma pancada no nariz, e foi avaliado pelo departamento médico e estará a disposição do técnico Kleina, outro que podemos contar para a partida de domingo é Juninho, que estava com um pé No Flamengo, mas em conversa com a diretoria o jogador irá permanecer no Clube. Amaral, Ceará, Dudu, Juan, Cáceres e Evandro, seguem no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

Próximo adversário: Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Local: Vila Belmiro, Santos

Data e horário: domingo, às 11h

Escalação provável: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy, Cesar González e Vinícius (Negueba); Kleber Gladiador

Desfalques: Amaral, Ceará, Dudu, Juan, Cáceres e Evandro

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG) apita, com Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva nas bandeiras.

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA !!

Patrícia Moro