Está na hora de vencer novamente

Após o empate com o Sporting e a classificação para a próxima fase da Europa League, agora é foco total na Premier League. Com algumas boas novidades na escalação e algumas ruins, vamos começar pelas boas.

Os Gunners devem ter à disposição para a partida de amanhã Guendouzi (que cumpriu sua suspensão) e Monreal, que pelo visto está recuperado de sua lesão.

Guendouzi. foto: Adrian Dennis/AFP

 

A notícia ruim é que Danny Welbeck deve ficar um bom tempo fora dos gramados. Na partida contra o Sporting sofreu uma lesão feia no tornozelo, após cair de mal jeito em cima dele. Segundo informações do site Arsenal.com, ele ainda está no hospital e em breve serão dadas mais informações, porém só de ver a foto horrível da lesão já podemos saber que não vamos contar com o inglês por um bom tempo. Lembrando que ele vinha sendo bastante utilizado na Europa League e na Copa da Liga Inglesa, agora nos resta saber se Unai Emery se contentou em pôr  Nketiah em seu lugar, ou se antecipa a volta de Reiss Nelson, jogador que foi emprestado ao Hoffenheim e que está fazendo ótimas partidas por lá.

Reiss Nelson Foto: standard.co.uk

 

Outro que também se lesionou na partida contra o Sporting foi Lichtsteiner, porém aparentemente se trata de um leve estiramento no posterior da coxa direita, então não deve desfalcar o time de Londres por tanto tempo assim.

Na partida de amanhã enfrentaremos o Wolverhampton do ótimo técnico Nuno Espírito Santo, que conseguiu montar um time bastante decente para essa temporada, estando atualmente na 11ª posição na tabela. Apesar de ter perdido as últimas partidas, poderá dar bastante trabalho para o Arsenal, afinal é um time que conseguiu empatar com times como City e United e que na semana passada deu um susto no Tottenham, que ganhava por 3x0 e no segundo tempo tomou dois, por pouco não cedendo o empate.

Independente disso, amanhã é dia de ganhar, pois os nossos últimos dois empates já nos custaram alguns pontos preciosos, que acabaram por nos distanciar um pouco dos três primeiros colocados. Temos que vencer amanhã e torcer para as galinhas perderem hoje (o que não é uma tarefa difícil, convenhamos) para pularmos para a quarta colocação e tentar não ficar tão longe assim dos três primeiros.

 

Possível Escalação

Arsenal: Leno; Bellerin, Mustafi, Holding, Monreal; Torreira, Xhaka; Iwobi, Ozil, Aubameyang; Lacazette

Wolves: Patricio; Boly, Coady, Bennett; Jonny, Neves, Moutinho, Doherty; Jota, Jimenez, Costa

 

Horário e local da partida: Domingo (11/11), às 14 horas (horário de Brasília), no Emirates Stadium.

Transmissão: Espn Extra

 

COYG!

Por Bárbara Ayres