ESTÁ NA HORA DE VOLTAR A VENCER

 

 

Fonte: retirada da internet

 

 

Neste domingo (02) o São Paulo vai até o Rio de Janeiro, enfrentar o Flamengo na Ilha do Urubu. O Tricolor paulista está a cinco jogos sem vencer, e a vitória é essencial para esse clima de “crise” parar de rondar o Morumbi.

 

SÃO PAULO

 

Mais uma semana daquelas que sai jogador e entra jogador, foi confirmada a chegada de Petros e a saída de Thiago Mendes. Outro assunto que rondou o CT são-paulino foi que Cueva estaria insatisfeito e se não o valorizasse estaria de saída.

 

Assuntos que atrapalham a produção do time. Outro que saiu foi o assistente de Rogério Ceni e o motivo que ele próprio deu, foi que não estava se adaptando ao Brasil. Ninguém nasceu grudado em você, então segue o jogo. Com alguns desfalques, Ceni como sempre não liberou o time que entrará em campo.

 

Provavelmente quem joga será: Renan Ribeiro, Araruna, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Wesley (Cícero) e Cueva; Denílson, Lucas Pratto e Marcinho. Os lesionados são: Dênis, Maicosuel e Morato.

 

“VIVA AS ARENAS”

 

200 reais? Isso mesmo amigos, 200 reais o ingresso para visitante na Arena Urubu.

 

O futebol era algo cultural, onde pessoas de todas as classes sociais pudessem vê-lo e agora com as famosas arenas vocês estão elitizando nosso futebol, cadê o país do futebol? Ou aqui só tem rico? 200 reais para ver uma partida comum? Brincadeira com a cara de quem ama acompanhar seu time por onde for, além disso não é só falta de respeito com os visitantes, mas também com os próprios sócios, os preços estão acima de 100 reais!

 

VOCÊ QUE GOSTA DE CADEIRINHA, QUE ACHA CERTO TER QUE VER O JOGO SENTADO SEM APOIAR O TIME, POR FAVOR SE RETIRE!

Uma vergonha, um roubo sem arma! VERGONHA!

 

 

Por: Bia Souza- VAMOS GANHAR TRICOLOR