ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA A TEMPORADA 2016

Tricolor Paulista, estréia neste sábado contra o Red Bull

 

rbbxspfc.jpg

 

A pré-temporada do São Paulo esta chegando ao fim, a equipe realizou um jogo-treino contra o Boa Esporte Clube no Pacaembu na ultima terça-feira. Com a vitória de 1 x 0 contra os mineiros o tricolor termina os testes de inicio do ano com 3 vitorias.

O único gol da partida contra o Boa foi marcado por Bruno (lateral direito), em uma bonita jogada individual no segundo tempo.

Anteriormente o tricolor foi à Assunção, encarou o Cerro Porteño em jogo amistoso (1 x 0) , e recebeu em seu CT o Juventus da Mooca para um jogo-treino (2x0).

Com isso o técnico Edgardo Bauza vai revelando aos poucos como o tricolor deve entrar em campo neste começo de temporada. O técnico tem usado a mesma formação também nos treinos rotineiros da equipe.

E neste sábado, 30 de janeiro, começa oficialmente a caminhada do Tricolor Paulista em 2016.

Em jogo valido pela 1ª rodada do campeonato Paulista ás 19h30min (Horário de Brasília) o tricolor vai até o estádio Moisés Lucarelli em campinas, para enfrentar a equipe Red Bull Brasil.

A arbitragem da partida ficara por conta de Marcelo Rogerio, e os assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Mauro André de Freitas.

 

Apesar de nova a equipe do RBB se mostrou muito forte em sua estreia na serie A-1 do Paulista no ano passado, foi eliminada nas quartas de final pelo próprio São Paulo Futebol Clube e ficou com a 6ª Colocação.  O time não divulgou qual deve ser sua escalação.

Já tricolor no Paulistão 2015 foi eliminado pelo Santos na semifinal. A primeira escalação de 2016 não deve ter novidades, a equipe de Bauza deve entrar em campo  da seguinte forma: Denis; Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.

 

A diretoria do Red Bull visando os lucros optou por deixar mais do que o dobro dos ingressos para os visitantes.

Confira como ficou a organização do jogo:


 

 

p2.trrsf.com/image/fget/cf/620/0/images.terra.com/2016/01/27/56a9034c42523.jpeg

 

Torcida São Paulina compareça ao estádio, faça a equipe do tricolor se sentir a vontade no Majestoso, empurre o time para a conquistas dos 3 pontos, para que nossa temporada se inicie com o pé direito!

 


Jéssica Nogueira