ESTAMOS ASSANHADOS POR UMA VITÓRIA


 

     Fonte: Divulgação da Internet 

 

Saudações alvirrubras! 

 

Embaladaço e confiante pela vitória conseguida na última rodada fora de casa, o Glorioso Alvirrubro Alagoano recebe na noite desta terça-feira (30), o Oeste, em partida válida pela décima terceira rodada da Série B. 

Nos dias que antecederam a partida de amanhã todos ficaram preocupados com nosso arqueiro, Edson Mardden, que foi substituído ainda no primeiro tempo do triunfo diante do Botafogo-SP, por causa de uma pancada no joelho direito. Segundo o médico do Galo, Orlando Baía, a lesão não é assim tão séria, e é provável que nosso paredão já está na presente no jogo de logo mais. 

  Fonte: Douglas Araújo/ CRB 

Preparação 

Sem muito tempo entre uma partida e outra, o Professor Chamusca contará com a volta de Willians Santana, que sentiu a coxa na semana passada, e ficou de fora da partida da rodada passada. Ele está contente com o desempenho mostrado pela equipe é já visa o G-4, que está cada vez mais próximo:

"O G-4 está próximo e estamos cientes da responsabilidade que teremos para entrar nele, mas sem ansiedade. Temos que pensar jogo a jogo, rodada a rodada. O grupo vem fazendo um bom campeonato e tem tudo para evoluir. Vamos lutar para quando chegarmos ao G-4 não sairmos mais dele". 

Ele também falou sobre o que espera do próximo embate:

"O Oeste tem uma equipe experiente, competitiva e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que vencer, inclusive, para abrirmos ainda mais distância deles. Vamos procurar impor nosso ritmo para sairmos com três pontos em casa diante da nossa torcida". 

O desfalque na equipe fica por conta do zagueiro Wellington Carvalho. Ele, que junto com o capitão Victor Ramos têm dado solidez ao miolo da defesa, está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.  

Como opções para compor a dupla de zaga, Professor Chamusca tem Éwerton Páscoa e Edson Henrique. Como Éwerton é constantemente acionado no meio campo, é provável que Edson comece jogando. Sendo assim, a formação para o jogo de amanhã pode ser: Edson Mardden ( Fernando Henrique); Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Dirceu Lucas,  Ferrugem e Claudinei; Willie, Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará.

Olha nós mais uma vez com a ilusão de chegar na parte de cima da tabela. Vamos entrar em campo meninos com a mesma vontade e garra das últimas partidas para vencer. Eu acredito em vocês. Eu acredito no acesso! 

 

Nosso Lema É Amor ao CRB! 

Regatiane-se! 

 

Por Adri Domingos