Estamos chegando Caxias!



Ainda sob efeito da vitória contra o Ypiranga de Erechim, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, Tricolor fez seu último treino na manhã de sábado antes de enfrentar o Caxias pela 2ª rodada do Charmoso Gauchão 2017. Um treino focado no setor defensivo, em cobranças de falta e cruzamentos de área.

O Caxias recebe o Grêmio no Estádio Centenário, neste domingo, às 17 horas. O Grêmio deve ir a campo com a mesma equipe que jogou contra o Ypiranga, assim sendo: Marcelo Grohe; Geromel, Kannemann, Léo Gomes, Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Ramiro; Douglas e Pedro Rocha; Luan. Ficam à disposição de Renato Portaluppi, Bruno Grassi, Bressan, Thyere, Bruno Cortez, Kaio, Michel, Lincoln, Maxí Rodríguez, Everton, Fernandinho, Jael e Miller Bolanõs.


 

Foto: Globo Esporte



São desfalques para a partida, Léo Moura que ainda faz trabalhos específicos por conta de desgaste físico e Beto da Silva que aguarda sua regularização.

O jogo será apitado por Jean Pierre Lima, e ele será auxiliado por Leirson Peng Martins e Alduino Mocelin. O quarto árbitro será Marco Aurélio Nunes Magalhães.

 

 

Foto: Grêmio Oficial

 

A ansiedade de ver o Grêmio entrando em campo e acompanhar os 90 minutos de jogo não muda. Ainda não conheço Caxias do Sul, mas espero um dia conhecer e quem sabe acompanhar um jogo do Tricolor na casa do torcedor Grená e, Caxias que se prepare, Grêmio está chegando!

Por Bethania Formighieri, Saudações tricolores!