ESTAMOS ENTREGUES À PRÓPRIA SORTE

Nunca foi fácil e agora não será diferente 

 

Depois de Domènec estrear na Libertadores com uma goleada para o Independiente del Valle, agora o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, nesta terça-feira (22), às 19:15h, pelo grupo A. A transmissão do jogo será na Fox Sports. 

Nem o flamenguista mais pessimista poderia imaginar o quão dramática a ida para o Equador seria. Primeiro a goleada que ninguém esperava para o Independiente del Valle. Segundo, que em testes realizados para a partida, seis jogadores Rubro-Negro foram diagnosticados positivo para o covid-19, são eles: Bruno Henrique, Michael, Diego Ribas, Isla, Matheusinho e Filipe Luis. O terceiro grande drama é que Gabigol teve uma lesão e pode não participar do duelo no Monumental. 

No domingo (20), o elenco ainda teve que driblar outro contratempo. O treino teve que ser cancelado por conta de um vulcão Sangay. Com isso, a equipe perdeu um dia de trabalho. A expectativa é que nesta segunda-feira (21), encerre as atividades para o duelo na terça (22).

 

Fonte: Reprodução da internet 

 

Os jovens atletas que ficaram no Brasil foram chamados para reforçar o elenco de Domènec. Os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, o lateral João Lucas e o zagueiro Natan, viajaram para o Equador. Domènec Torrent já está muito pressionado e sabe que precisa dar uma resposta positiva aos torcedores. 

Não existe a possibilidade do jogo ser adiado ou o cancelamento de algum desses confrontos. Caso o número de atletas seja muito grande e não tenha jogadores para entrar em campo, será declarado W.O. 

Contudo, o Mais Querido terá muitos desfalques para a partida. Além dos seus contaminados, João Lucas, Diego Alves e Pedro Rocha estão lesionados e estarão fora do duelo, além de Gustavo Henrique, suspenso. 

 

Jogaremos Juntos! 


 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.