ESTAMOS NA BRONCA, MAS ESTAMOS CONTIGO

Buscando se manter distante da zona de rebaixamento e aumentar a chance de permanência na Série B, o Vitória recebeu na tarde deste sábado (2), o Figueirense, no Estádio Manoel Barradas. 

                 (Foto: Reprodução/ Internet)

Como é doloroso e angustiante ver o Vitória desperdiçar pontos importantes nessa reta final. O time tinha tudo para abrir sete pontos de distância do Z-4 e se equilibrar entre os 14 primeiros, mas, novamente deixou escapar o triunfo dentro de casa. 

Se comportar bem em casa ? Já faz tempo que não vejo um Vitória sabendo se impor como mandante, exigindo respeito dos adversários. É sempre a mesmice de sempre, começa bem, porém deixa o visitante crescer no jogo, resultado disso ?? Mais dois pontos desperdiçado.

Apesar do empate, não vamos deixar de acreditar e apoiar o Leão, que retorna a campo terça-feira (05), às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, também no Barradão  e conta com o nosso grito de “neeegôôô”. Vamos fechar, nação ?? 



O JOGO 


O leão entrou em campo sabendo da importância do triunfo, por isso manteve uma postura ofensiva, enquanto o Figueirense se defendia bem e tentava chegar ao gol nos contra-golpes. E foi os donos da casa que abriu o placar no Barradão, com Anselmo Ramon. O camisa 9 aproveitou um furo do atacante Wesley, e mandou a redonda para o fundo das redes. Mas não deu nem tempo da torcida comemorar. Após cobrança de escanteio, Luís Ricardo subiu mais que a zaga rubro-negra, para deixar tudo igual. 1x1.  


Na volta do intervalo, o Vitória continuava levando perigo ao ataque, com Gedoz e Carleto em cobranças de faltas. Porém foi o furacão que chegou ao gol, com Odilávio. 2x1 Figueirense. 

Atrás do placar, Geninho foi obrigado a mudar o esquema e colocou três atacantes, para tentar recuperar o prejuízo. Por ironia do destino, o empate saiu dos pés do lateral esquerdo. Após o juiz assinalar pênalti, Thiago Carleto brigou pela redonda e fez bonito. 2x2. 

A partida seguiu movimentada, com ambas levando perigo para a meta adversária, pelo lado rubro-negro, Martins passava segurava, já o figueira, contava com a falta de técnica do nosso elenco, com isso o placar não foi alterado. 2x2 final. 


Com o resultado o Vitória permaneceu na 15° colocação, agora com 37 pontos, mantendo a mesma distância de 4 pontos do Z-4. 



#SRN

O teu pavilhão nós vamos erguer


Por Talita Silva