Estreamos a coluna do Chelsea com 5 (CINCO!!) gols.

Neste sábado (05/11), o Chelsea jogou contra o Everton disputando a décima primeira rodada da Premier League. Stamford Bridge, estávamos em casa.

 

Foto: Twitter oficial: ChelseaFC.

 

Houve uma substituição de última hora, pois Willian não pode jogar. Mas isso não foi problema. Em menos de dez minutos Hazard marcou seu primeiro gol na partida. Eden Hazard é um pouco individualista, mas também é humilde: Roubou a bola, Pedro deu assistência e assim, eis que surge o segundo gol. Marcos Alonso é o nome dele.

 

Diego Costa dessa vez não ficou somente na assistência, não. Ele foi autor do terceiro gol do Chelsea, com assistência de Matic. Completando o gol de número nove pela Premier. 3x0 no primeiro tempo. De fato, Everton não era considerado uma ameaça. Só não era esperado os outros dois gols que vieram a seguir.

 

Se uma coisa que o Diego Costa faz em campo, é jogar bonito. Hazard finalizou e lembra do Pedro? Pois é, ele quem fez o quarto gol deste sábado maravilhoso. O primeiro e o último gol têm o mesmo nome e sobrenome: Eden Hazard. Toque de calcanhar do Pedro e um gol de perna ruim do menino Hazard.

 

Não sei se o dia estava favorável para um 5x0, se é sorte de principiante - afinal, é a primeira vez que escrevo como colunista do Chelsea e já venho com cinco gols para contar -, ou se o Everton não foi um rival tão difícil de derrotar assim. Só faltou um gol do David Luiz para poder dizer que show foi completo. Courtois nunca esteve tão tranquilo em onze rodadas. Tendo a quinta vitória consecutiva, seguimos invictos na liderança do campeonato.

 

Vou até guardar “A Europa é Azul” para o próximo post. Marca aí na agenda: Domingo, dia 20, temos mais Chelsea pela Premier League jogando contra Middlesbrough.

 

Por Camila Costa

Curta Blog Mulheres em Campo