Estreando o horário das 11 h, Corinthians busca a vitória contra o JEC na Arena com casa cheia

  O Corinthians vai a campo na manhã desse domingo, defendendo sua liderança contra o Joinville. Este confronto marca a estreia do Timão, no horário tão criticado do campeonato, mas diferente dos outros clubes o Corinthians tem a sorte do clima favorável. Além do clima o Corinthians terá casa cheia, todos os ingressos para a partida foram vendidos antecipadamente. A expectativa é de quebra de recorde de público.

   Mesmo com o jogo sendo considerado fácil pela maioria, por ser contra o penúltimo colocado da competição, o técnico Tite em entrevista, pediu calma e o total apoio da Fiel. Tite justificou, dizendo que a equipe vem de desgaste após correr atrás do empate contra o Grêmio.

  Quanto ao time, o técnico Tite treinou a equipe na manhã desse sábado, no mesmo horário da partida de amanhã. Com a volta dos suspensos Gil e Fagner, do volante Elias que estava na seleção e de Uendel que se recuperou de lesão, a equipe será bem diferente do time que enfrentou o Grêmio. A novidade fica por conta de Rildo, que entrará no lugar de Malcon, após agradar a comissão técnica. O jovem Malcon, vinha sendo titular, desde a saída de Paolo Guerrero e de Emerson Sheik. O desgaste físico, pode ser a causa do baixo rendimento do atacante.

   A equipe deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Gil , Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Rildo e Vagner Love. O Timão após dois empates, necessita da vitória para manter sua vantagem perante o vice-líder Atlético MG.

 

Mariana Alves, pelo Corinthians com muito amor, até o Fim!