Estreia amarga

 

Com gols de Marcelinho Paraíba(1) e Ricardo Bueno(2) a favor do Oeste, a Ponte Preta foi derrotada pelo placar de 3x1  no estádio Municipal dos Amaros em Itápolis.  Elton marcou o gol de honra da macaca.

 

ponte-preta-oeste-640x480-foto-arena.jpg

foto:arena

 

A macaca entrou jogando melhor, mais depois de sofrer o primeiro gol marcado de falta por Marcelinho Paraíba, o Time se perdeu em campo, tentando acelerar as jogadas e com isso errou muitos passes. E assim ficou o primeiro tempo.

No segundo tempo a macaca tentou impor o ritmo de jogo criando boas jogadas, mas o time errava muito e não se entrosava, prova disso foi que aos 11 minutos em uma falha da zaga o Oeste ampliou com Ricardo Bueno.

 

foto: gazetaexpress

 

Aos 36 minutos depois de um bate e rebate dentro da área do Oeste, Elton marcou o primeiro gol da macaca na temporada, mas aos 46 minutos o time de Itápolis sacramentou a vitoria sobre a Ponte Preta, com um gol de cabeça de Ricardo Bueno, o segundo dele no jogo.

Com um a menos , depois da expulsão de Wellington Paulista e levando um gol aos 46 minutos do segundo tempo, coube ao time pontepretano aguardar o apito final e amargar a derrota no primeiro jogo da temporada.

Diretoria e comissão técnica terão uma tarefa árdua e contra o tempo para entrosar esse time, por que o campeonato Paulista não da chances para times com erros como os apresentados nessa partida, todas as partidas nesse campeonato são decisivas, por ser tratar de um campeonato curto.

 

Na Tabela

 

O Oeste fica com a liderança do grupo A e enfrenta o São Bernardo na próxima terça fora de casa. Já a Ponte Preta recebe o Santos no estadio Moises Lucarelli as 21:45 na quarta-feira e tenta a reabilitação.

 

Thata Bajano