Estreia de Mano e dia de Willian

,

Alegria, define ver o Cruzeiro, após tantas derrotas, ganhar uma partida de forma tão linda. Neste domingo (06/09), o Cruzeiro venceu por 5 x 1 a equipe do Figueirense, em um dia inspirado do atacante Willian.

O atacante, antes reserva com Luxemburgo, ganhou a vaga de titular com Mano Menezes e mostrou serviço. Com 4 gols marcados, Willian “bigode” coroou o final de semana em que o Mineirão completava 50 anos.

Ao som de Iron Man, do Black Sabbath, os times entraram em campo a pedido do Cruzeiro. A música diz que o tempo é agora, para o homem de ferro expandir o medo, tomado por esse sentimento o Cruzeiro dominou quase toda a partida, sufocando o adversário. A torcida cruzeirense, fez o seu papel, mostramos apoio em todos os momentos!!!

O outro gol da raposa foi anotado por Vinícius Araújo, que após lançamento de Willian, mergulhou e de peixinho marcou. O Figueira nervoso, levou 4 cartões amarelos e sofreu com erros individuais, como os do lateral Sueliton. Quanto ao gol dos catarinenses, foi anotado pelo lateral Marquinhos Pedroso, em uma bobeira da defesa cruzeirense.

A estreia do nosso novo técnico foi ótima, casa cheia, goleada, não podia ser melhor!!!

Felicidade define essa rodada!

 

Ana Pacheco - Cruzeiro esporte clube