Estreia diante da torcida no Lacerdão!

Após o empate na estreia da Série D, o Central joga diante de sua torcida contra o Sergipe.

 



 

No último domingo, o alvinegro caruaruense fez a sua oitava estreia em toda história da quarta divisão do futebol nacional, tornando a patativa do agreste como uma das equipes com mais participações nesta competição. No estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe/BA, o Central ficou no empate por 1x1 contra o Jacuipense. Jogou melhor, teve mais posse de bola, criou mais oportunidades, e mesmo diante das circunstâncias da partida tornou-se um bom resultado.

Agora a patativa realiza outra estreia, desta vez jogando em casa na competição. Após o jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano que aconteceu no dia 01/04, o torcedor do Central volta a apoiar a equipe no Lacerdão.

Uma semana com muitas novidades na preparação para essa partida, duas contratações foram oficializadas, ambas no setor ofensivo. O atacante Anderson Bartola, 23 anos, formado nas categorias de base do Paysandu/PA e que jogou o campeonato paraense deste ano pelo Castanhal, e o atacante Vinícius Paquetá, 28 anos, seu último clube foi o Nova Iguaçu/RJ e marcou 11 gols na temporada passada pelo Moto Club/MA. A patativa anunciou também o empréstimo do atacante Júnior Palmares à equipe Sub-23 do Sport, e do também atacante Nickson ao Flamengo de Arcoverde. O volante Issa foi desligado do elenco por indisciplina.

 

Vinícius Paquetá em sua passagem pelo Moto Club (Foto: Weliandrei Campello / Moto Club)

Vinícius Paquetá em sua passagem pelo Moto Club (Foto: Weliandrei Campello / Moto Club)

 

A provável escalação para o confronto contra o Sergipe é a mesma que empatou contra o Jacuipense no interior baiano: França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Douglas Carioca, Eduardo Erê, Fernando Pires e Júnior Lemos; Leandro Costa e Luizão.


 

Por Anna Carolina.