ESTREIA DO COMANDANTE

 

Foto: Fortaleza Esporte Clube

 

Buscando embalar uma sequência de duas vitórias e se consolidar na zona de classificação para a Sul-Americana, o Fortaleza encara o Internacional, neste sábado (17), às 17 horas, na Arena Castelão. A partida é válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o CSA, quebrando um tabu de 18 anos, o Fortaleza vem focado para conseguir mais três pontos, e com dois gols na última partida, o Tricolor do Pici volta a campo com mais garra e disposição para a continuação da competição.  

O jogo de sábado será marcado pela estreia de Zé Ricardo no comando tricolor, o técnico chegou em Fortaleza no dia 13, e foi recebido pela torcida que se encontra bem otimista com o novo treinador.

Foto: Fortaleza Esporte Clube

 

Essa mesma torcida está prometendo casa cheia, cerca de 40 mil torcedores prometem marcar presença na arena Castelão. Um espetáculo é aguardado neste sábado, e a diretoria fez promoção para alcançar tal feito de lotação. 

Marcelo Paz que tem sido considerado um dos presidentes mais queridos no mundo do futebol brasileiro, disse que com essa promoção a meta é de 50 mil, mas a gente sabe que 40 mil é garantido. 

Zé Ricardo vai conhecer uma torcida verdadeiramente apaixonada e apaixonante. E já falou  sobre suas expectativas aqui no Fortaleza: "Estou ansioso para esse momento. Jogo com estádio lotado, mosaico. Tenho certeza que vai ser muito importante na minha carreira, mas tenho que focar também nos resultados dentro de campo"

"Tenho o sentimento de que é a oportunidade da minha vida e tento passar isso para os atletas. Vamos tratar cada jogo como ele merece e buscar vitórias dentro de casa. Isso dá confiança para o time e para os torcedores".

O que se sabe é que Zé Ricardo vai pegar o time com um ritmo de jogo e mudará poucas coisas, já que ele se preocupa com a defesa para depois atacar.

Um a provável escalação do Fortaleza seria:  Felipe Alves,Tinga, Juan Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos (Bruno Melo),Felipe, Juninho, Mariano Vázquez,Edinho,Wellington Paulista e Romarinho.

O comando da partida ficará por conta do  Árbitro Braulio da Silva Machado - SC (FIFA)

 

Boa sorte Zé Ricardo .

Boa sorte Fortaleza vamos conquistar mais esses três pontos. 

Foto: Fortaleza Esporte Clube

 

Por: Preta Belarmino 

Fonte: João Filho