Estreia do Mais Querido na Copa do Nordeste

Nesta quarta (25) às 19:45 (Horário de Brasilia), teremos a estreia do ABC na Copa do Nordeste 2017 diante do CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, jogo válido pela 1ª rodada que iniciou ontem (24) com o jogo do Náutico x Uniclinic em Recife.

               

Foto: Divulgação

 

O ABC traz como novidade, a regularização dos meias Echeverria , que já estava no clube desde o ano passado, e teve seu nome divulgado no BID nesta terça (24), juntamente de Gegê, que chegou recentemente em Natal. Com isso, os dois apareceram pela primeira vez entre os convocados.

Por outro lado, Geninho ainda não poderá contar com o zagueiro Léo Fortunato e o meia Erivélton, ambos entregues ao Departamento Médico, portanto não viajarão para Maceió/AL, permanecendo em Natal/RN para agilizarem a recuperação.

 

Foto: Andrei Torres/ABC FC

 

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Jota;

Laterais: Levy, Romano e Marquinhos;

Zagueiros: Cleiton e Tiago Sala;

Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Jardel e Arêz;

Meias: Gegê, Echeverría e Fábio Gama;

Atacantes: Nando, Dalberto, Caio Mancha e Túlio Renan.

 

O ABC vem motivado para essa primeira partida, já que o time conquistou uma vitória no estadual sobre o maior rival. Portanto, a expectativa é grande para que o time faça uma boa campanha na Copa do Nordeste. A torcida alvinegra acredita em um bom resultado ainda que fora de casa, pois o grupo está focado, com isso passando confiança e tranquilidade.

 

Beatriz Alves - ABC F.C