ESTREIA EM CAMPO: RED BULL TAMBÉM DEU ASAS A ELAS

Massa Bruta conta com time feminino no Campeonato Paulista

 

Foto Reprodução: Site Esporte News Mundo

 

O Bragantino está crescendo. Diante de sua mudança e seu contrato com a Red Bull, muitas portas estão se abrindo em busca de uma melhora para o clube. O nome passou a ser Red Bull Bragantino, jogadores novos, estádio sendo reformado, e a novidade que também veio com a mudança é o primeiro time feminino da história do time. 

Com dezessete jogadoras, a equipe dará início aos trabalhos no Campeonato Paulista Feminino deste ano. Na sexta-feira (25), a FPF liberou a tabela da primeira fase do Paulistão em que o Massa Bruta se encontra do Grupo 01 do torneio.

De acordo com o site oficial do clube (www.redbullbragantino.com.br) na primeira fase, as seis equipes adversárias do mesmo grupo, sendo elas: Associação Esportiva Realidade Jovem Rio Preto, Clube Atlético Taboão da Serra, Ferroviária, Palmeiras e o São Paulo; se enfrentarão em turno único, com as quatro melhores se classificando para a próxima fase.

A estreia do time feminino do Red Bull Bragantino será contra o São Paulo no dia 17 de Outubro, às 11:00 em Cotia.

Não podemos deixar de torcer para as nossas meninas né? Que privilégio ver o clube crescendo assim e fazendo história no futebol.

Prontas para o mundo, Red Bull deu asas a elas.

 

“Na força de uma raça, na luta já vencida.” - Hino Bragantino.

 

Por Júlia Palombello Fonseca 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo