Estreia fora de casa, com derrota!

Pela primeira rodada do Brasileirão, neste domingo (14) o Botafogo enfrentou o Grêmio na casa deles e foi derrotado por 2 x 0.

 

Fonte: Lance

 

O Jair (Jair Ventura, técnico) falou sobre e ignorou o equívoco do árbitro sobre o segundo gol (lance onde o Luan tocou a bola com a mão para o gol e mesmo assim este foi validado). Afirmou que o Botafogo não mereceu vencer do jeito que se apresentou em campo. Deixou um recado para o Sassá (que foi impedido de viajar no último fim de semana por indisciplina).

"Antes de qualquer jogador existe um grupo, antes desse grupo existe uma Instituição GIGANTE chamada Botafogo."

Falou bonito o professor, não é mesmo?!

Além disso, se mostrou otimista para os próximos jogos.

 

Sobre os 90 minutos, o Grêmio estava bem melhor em campo, fizeram o melhor jogo da temporada, segundo os comentaristas locais. Já o nosso Botafogo, bem, o Botafogo estava "meio perdido", "meio dormindo", "meio fora do jogo". Infelizmente.

 

Está na hora de mudar, não dá mais para nos contentarmos com um jogador sendo improvisado em uma posição, o que tá acontecendo com nossa lateral direita com o Emerson Santos, cometendo recorrentes falhas. Sem contar que Victor Luiz tem ficado sobrecarregado nos últimos jogos. Temos que torcer para Montillo estar recuperado para próxima partida. E o João Paulo, não dá para continuarmos insistindo nele como titular, o mesmo não está rendendo nada. Vale citar que o Bruno Silva precisa melhorar seu comportamento e postura.

Fonte: Uol

 

Faltou nossos jogadores darem a vida em campo como deve ser em cada partida.

 

Mas já foi, temos 37 rodadas para mostrarmos bons resultados e o quão gigantes somos. Agora o foco é a quinta feira, para classificarmos e avançarmos na Libertadores como não acontece desde 1996.

 

Vamos alvinegros!


Por: Tainá Medina.