ESTREIA NA COPA DO BRASIL

    (Foto: Torcedores.com)

 

Nesta quarta (09) às 19h30, o Palmeiras enfrenta o América-MG no estádio Independência em Minas pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Verdão tenta o tetracampeonato.

 

Ainda não se sabe se Roger irá utilizar os titulares do jogo contra o Atlético-PR, já que antes da parada para a Copa, o Verdão tera 12 jogos e fará muitas viagens (como agora, quando viajou de Curitiba direto para Minas Gerais).

 

Então é possível que ele escale jogadores que não vem atuando, em relação a isso o comandante declarou: ”Quando você altera seis, sete jogadores às vezes perde um pouco da engrenagem, mas não foi o que aconteceu (contra Alianza Lima e Atlético-PR). Eu costumo dizer aos atletas que colocar os jogadores de tanque cheio aumenta nossa chance de vitória”. - Roger.

 

E o que não esperávamos aconteceu: foi confirmado que o meia Moisés teve estiramento muscular na coxa direita e ficará de fora de 4 a 6 semanas. Ele sentiu a coxa durante o jogo em Curitiba. Lembrando que temos Hyoran e Guerra para o setor.

 

O Verdão está com um ótimo aproveitamento fora de casa, com impressionantes 83% dos pontos ganhos. Em 14 jogos fora de casa, ganhamos 11 e tivemos 2 empates.

 

Com esse aproveitamento não tem como não esperar uma vitória, não que irá ser fácil mas com esses números aumenta a confiança de nós torcedores e espero que dos jogadores também.

 

Avante Palestra!

 

Provável escalação:

Jailson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu Keno (Borja). Técnico: Roger Machado.


 

Escrito por Marian Santos