EU E MINHA CASA QUEREMOS A DEMISSÃO DO VALVERDE

Irreconhecível em campo, Barcelona perde para o Levante por 3x1

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Ahhh se eu ganhasse 1 real a cada vez que venho reclamar de mais uma partida pífia do Barcelona, de como o Valverde é fraco e o time é dependente do Messi. Eu já me estaria rica e reclamando desse time lá no estádio, mas como isso não acontece (infelizmente), eu reclamo do time aqui mesmo no meu "país", Belo Horizonte.

É notório o quão mal o Barça vem jogando, e isso não começou ontem, nem semana passada e muito menos mês passado. Esse pesadelo vivido pela torcida Culé, acontece há três anos, desde quando Valverde começou a "comandar" a equipe Blaugrana. 

De lá para cá, foi um vexame atrás do outro, eita atrás de eita e o cargo do bonitinho lá super assegurado, enquanto a torcida sofre jogo após jogo. 

O técnico continua sem saber o que fazer com o time que tem nas mãos, não sabe organizar o elenco para sofrer pressão fora de casa. O futebol mostrado pelo Barça nas partidas, e principalmente fora de casa, é coisa de várzea, time que tu monta para campeonato de escola, isso se eles não jogarem melhor que esse time do Valverde. É vergonhoso cada partida assistida, não importa se ganham de goleada ou se é uma derrota por placar mínimo, o Barça sempre vai mostrar um futebol muito abaixo do esperado.

Algumas  vezes a culpa é dos jogadores, que jogam sempre a responsabilidade para  Messi, mas o maior culpado de tudo é o cara lá, que dizem ser treinador. Com todo "respeito", mas ele é ruim com força, é brincadeira viu, um treinador que não sabe dar liga em um time deste, tem que mudar de profissão e fazer gastronomia. 

E olha que o time nem está tudo isso, o sistema defensivo é uma mãe e deixa passar tudo. A nossa sorte é que temos Ter Stegen para salvar, porque se não, o rebaixamento seria real. 

O Barcelona tem o dom de revelar jogador da base, mas o Valverde insiste nas mesma amebas e quando mexe é super errado, assim fica difícil até ter simpatia com o cara. Vamos nos juntar e pedir perdão para o Luís Henrique e ver se ele volta. 

 

Sobre o Valverde no comando do Barça

Foto: Divulgação/Internet

 

Os jogos do Barcelona fora de casa estão sendo um verdadeiro teste para a torcida Culé,  afinal, são um desastre após o outro e o vexame na partida de hoje (02) contra o Levante foi algo surreal. Para se ter uma ideia, o gol do Barça veio no final do primeiro tempo, aos 38 minutos, com o Salvador da pátria, também conhecido como Messi, que cobrou pênalti sofrido por Semedo. A penalidade batida pelo camisa 10, foi apenas o segundo chute da equipe durante a etapa inicial. É inadmissível um time como Barça jogar tão mal assim, sem aproveitar os espaços deixados pelo Levante, no lado direito da defesa. 

O gol marcado pelo reizinho Messi, foi o 500º de pé esquerdo do Argentino! Somando 349 na La Liga, 91 na Champions League, 44 na Copa do Rei, 9 na Supercopa, 4 no Mundial de Clubes e 3 na Supercopa Europeia. O verdadeiro Noé carregando tanto animal e salvando o emprego de Valverde, D10S!!

O Barcelona foi para o vestiário com metade da vitória assegurada e orando para o fim da partida, mas aí começou a verdadeira pelada, um jogo de casado vs solteiros. O time grená só não levou mais gols, porque a pontaria do Levante estava ruim e Ter Stegen fez ótimas defesas.

A equipe Culé entrou na roda e viu os donos da casa fazerem 3x1 em questão de minutos, o time ficou totalmente apático em campo e a esperança de uma reação foi toda para o Messi e Ansu Fati, QUE PRECISA SER TITULAR PARA ONTEM. Porém nem sempre a maré está boa e a de hoje estava tão ruim que até gol anulado tivemos. Que fase…

Erros velhos e bobos que não são consertados, se não mandar o Valverde embora no vestiário, vamos passar mais um vexame na Champions e a La Liga vai ser um Deus nos acuda.  Segura nas mãos de Deus porque a pipocada na Champions já é certeira..

Além do técnico, está na hora do tal presidente sair também, porque nunca vi mais omisso; deixar o Valverde no comando e só aparecer para apoiar o cara é surreal. 

#ValverdeOut

 

Foto: Site Oficial do Barcelona


 

(In)felizmente voltamos a campo na terça-feira (05) às 14:55 contra o Slavia Praha pela Champions League.

 

Pero nunca dejaré de ser del BARÇA. La decepción es  temporal, el amor por ti es eterno!! 

 

Visca El Barça!!

Por: Thais Santos