EU ESCOLHI ACREDITAR

 

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

 

O Altos/PI vem até a capital do Rio Grande do Norte para enfrentar o ABCzão e fazer o jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste 2020. O elenco repousou na manhã desta terça-feira (7) e treinou na parte da tarde no Frasqueirão, onde Ranielle Ribeiro definiu com quem irá contar na decisão. Para garantir a vaga do Nordestão 2020 o Mais Querido precisa ganhar com dois gols de diferença, caso contrário, poderá levar para disputa dos pênaltis vencendo com o placar magro de 1 x 0.  

 

A partida “2/2” vale vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste, com a cota de 1 milhão e 200 mil reais. Com início às 19h30 desta quarta-feira (8), tem como palco o Estádio Maria Lamas Farache: Frasqueirão. Contará ainda com arbitragem baiana, confira:

 

Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)

Assistente I: Jucimar dos Santos Dias (BA)

Assistente II: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)

4º Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN).

 

No primeiro confronto o time do Jacaré levou a melhor no placar e agregou 1 x 0 de vantagem. O calendário não permitiu muito tempo para descanso e a delegação do Altos/PI viajou de São Luís/MA, onde venceu por 3 x 0 o Maranhão/MA pela Série D, direto para Natal/RN em busca da classificação.

 

REFORÇO (mas não pra esse jogo)

 

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)


 

33 anos, com passagem por times como Campinense/PB, Sampaio Corrêa/MA e São Caetano/SP, Joécio é o zagueiro recém contratado, que veio para ser titular em nosso time, pois Adalberto e Vinícius estão entregues ao Departamento Médico, sem previsão de saída. O motivo de não estrear nesta quarta (8) foi não ter tido o nome publicado no BID, portanto, ainda não está regularizado.

 

Com ingressos custando 10,00 (meia) no setor de arquibancada, a diretoria ABCdista espera que seja um grande jogo. E a torcida, que sirva de palanque para o sucesso do alvinegro na Série C 2019, a principal competição do ano. Segundo o torcedor Leonardo Silva, administrador da fanpage Loucos ABCdista, temos que continuar acreditando: "- Devemos sim acreditar na classificação do ABC, apesar do futebol apresentado nas últimas partidas não ter passado tamanha confiança, não podemos deixar de apoiar."

 

Provável ABC

 

Edson; Ivan, Henrique, Maurício e Jonathan; Valdemir, Guedes e Anderson Rosa;  Anderson, Rodrigo Rodrigues e Luan.

 

Não estou muito “Roberto Carlos” para o nosso treinador mas se a escalação for realmente essa, eu digo que vamos com o melhor que temos no plantel, só espero que o esquema escolhido seja favorável ao estilo de jogo mata x mata: TIME PRA FRENTE!

 

No mais, eu escolhi ACREDITAR!

 

Por Beatriz Alves.