Eu quero esses 3 pontos!

Vencer é obrigação! A partida deste domingo, 1° de novembro, nada mais é do que uma prova de fogo. Depois de uma semana turbulenta com direito à derrota e punições, o Flamengo vai para o Sul em busca de 3 pontos para se mexer na tabela. O treino de hoje não revelou muito sobre a escalação para o jogo de amanhã, mas uma coisa é certa, Oswaldo de Oliveira quer o time aproveitando toda e qualquer chance de gol, seja de escanteio, falta direta, bola aérea... ele quer gol, nós queremos gol! Não podemos falar que o time "estacionou" na tabela porque ele andou, para baixo. Chegaram no G4, sonharam com a bendita vaga na libertadores e aí? Desleixaram e agora estamos na décima colocação. Sabe aquelas partidas que vocês gostam chamar de luta? Ta aí uma!

Vamos lutar contra o Grêmio, que é o terceiro colocado da tabela e quer se segurar no G4 de qualquer maneira, passando por cima de qualquer um e nós, apenas queremos subir, independentemente se for, 1x0 ou 10x0, que seja para nós! A disposição do técnico está: 

Goleiros: Paulo Victor, César e Daniel. 

Laterais: Ayrton e Jorge. Zagueiros: César Martins, Wallace, Samir e Marcelo. 

Volantes: Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio, Jajá e Ronaldo. 

Meias: Almir e Matheus Sávio. 

Atacantes: Guerrero, Gabriel, Kayke, Thiago Santos e Douglas Baggio. 

Lembrando que por causa de uma punição, Everton, Paulinho, Pará, Marcelo Cirino e Alan Patrick foram afastados temporariamente do resto do elenco e por isso são grandes desfalques para o time. Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo! 

 

Bárbara Lima