Eu sou TRICOLOR... HEXA, HEXA, HEXA!

 

 

Vai começar o BRASILEIRÃO, e o HEXA-CAMPEÃO São Paulo Futebol Clube fará sua estreita contra o Botafogo no domingo (15), ás 11h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Para está partida Patón optou por poupar os titulares já que na próxima quarta-feira (18) acontece o jogo da vida do tricolor contra o Atlético Mineiro no Horto, pela Copa libertadores da América.

A provável escalação São Paulina conta com Renan Ribeiro, Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Lucão, Banguelê e Lucas Fernandes; Wilder, Centurión e Alan Kardec.

Na sexta-feira (13), o técnico São Paulino aproveitou para treinar sua equipe mais uma vez contra os garotos do sub-20 e se mostrou extremamente preocupada com zaga do time profissional, o treinador interrompeu a equipe diversas vezes, para corrigir posicionamento, o jovem Lyanco foi quem por mais vezes recebeu orientações de Edgardo Bauza .

O garoto que veio da base do Botafogo ainda não teve espaço suficiente para mostrar o seu trabalho, e vê neste jogo uma grande oportunidade. “Será um jogo muito importante pra mim! Contra o clube que fui revelado, mas agora não tem mais nem menos, vamos com tudo e vou dentro mesmo!” – Afirmou o jogador em sua rede social.

Assim como o Soberano, o Botafogo também está envolvido em outra competição, o time bateu o Juazeiro na ultima quinta-feira (12), na Bahia por 2x1 o jogo de volta acontece na próxima semana no Rio de Janeiro, mas ao contrario de Patón o técnico Ricardo Gomes não pretende poupar jogadores. Além disso, o lateral-esquerdo Victor Luis afirmou a qualidade do elenco São-Paulino "Muitas vezes enfrentar um time reserva pode ser mais complicado do que o titular. Quem entrar no domingo vai querer mostrar serviço para o comandante e por isso mesmo não podemos pensar na possibilidade de facilidade, pois não passaria de ilusão. O São Paulo tem um elenco de grande qualidade"

 

A provável escalação Botafoguense conta com: Helton Leite; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Salgueiro e Ribamar.

O trio de arbitragem da partida ficara por conta dos catarinenses Braulio da Silva Machado como primeiro arbitro e seus auxiliares serão Neuza Ines Back e Helton Nunes.

 

Apesar de o foco total do Soberano ser na competição continental, todos sabemos da importância de um bom começo no campeonato nacional mais disputado do planeta, qualquer ponto perdido agora pode fazer muito falta lá na frente e para os reservas que jogaram ,fica a chance de mostrar um bom trabalhar para quem sabe ser usado nos jogos da Libertadores.


 

Extra Campo

 

Nesta sexta-feira (13), jogadores do São Paulo se dividiram em grupos para visitar as vitimas do acidente que aconteceu no jogo de quarta-feira (11), contra o Atlético Mineiro no Morumbi.

Na ocasião uma das grades do anel inferior cedeu, quando os torcedores comemoravam o gol feito por Michel Bastos, 16 torcedores caíram no fosse de aproximadamente 2,5 os jogadores do Tricolor ajudaram a auxiliar os torcedores no momento do acidente, somente 7 dos 16  precisaram ser encaminhados ao hospital, deste 4 foram liberados e 3 permanecem internados, todos passam bem.

 

O jogador Michel Bastos Postou em sua rede social está foto com Davi o mais jovem entre os acidentados.

 

Os outros dois torcedores também receberam visita de parte dos jogadores do elenco! Que todos posam se recuperar da melhor forma possível para que logo consigam voltar ao Morumbi!

 

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES


 

por Jéssica Nogueira Gonçalves.