Eu te apoio não importa a maneira

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Praticamente uma decisão, o jogo de amanhã (18) tem grande importância para o futuro do Tricolor no Campeonato Brasileiro Série B. O Paraná Clube receberá o Brasil de Pelotas pela 15ª rodada, na Vila Capanema, às 19:15 e com o apoio da torcida, promete se reabilitar e reencontrar o caminho das vitórias.

E a importância deste jogo não para por aí, após a saída de Cristian de Souza, teremos a chegada de um novo técnico. A diretoria ainda não confirmou, mas o nome de Lisca surge com força nos bastidores da Vila. Caso a notícia seja confirmada, Lisca tem o padrão que Rodrigo Pastana informou estar procurando: é um técnico com experiência na Série B. Para a partida de amanhã (18) Matheus Costa, auxiliar técnico, deverá comandar a equipe, que treinou com portões fechados hoje (17), na Vila Capanema.

Apesar dos rumores sobre a saída de Gabriel Dias, a diretoria corre atrás da permanência do volante para a sequência do campeonato e ainda que o Palmeiras tenha solicitado seu retorno e esteja negociando sua venda à um time português, não tem nada confirmado.

O Paraná não tem desfalques e provavelmente irá a campo com: Richard; Cristovam, Brock, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Alemão e Robson.

Após o treino, em entrevista coletiva, Leandro Vilela falou da importância do apoio da torcida e pediu que todos compareçam e estejam ao lado do time:

 

 

“Amanhã, eu tenho total certeza, que a torcida estando do nosso lado, o resultado vai vir e daqui pra frente as coisas vão mudar”, afirmou o volante Paranista.

 

 

Alemão também se posicionou e deixou bem claro que o time não desistiu do acesso:

 

 

“Esse elenco tem muita qualidade e só com apoio do nosso torcedor a gente vai conseguir sair dessa situação. Nosso pensamento é de acesso e não de brigar para cair ou ficar no meio da tabela. Quem não quiser subir, vá conversar com a diretoria e procurar outra coisa”, declarou o atacante.

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Não podemos esquecer que só perdemos um jogo na Vila este ano. O time é bom, mudanças são necessárias e podem marcar um recomeço. Independentemente de quem vá assumir o comando técnico, enquanto o acesso for possível, vamos apoiar. A torcida tem que servir de motivação para que o time continue acreditando e buscando o acesso. Faça a sua parte, compareça, apoie! Vista o manto sagrado, separe cachecol, luvas e touca (porque vai estar frio) e vá para a Vila, o Paraná precisa de você!

Garanta o seu ingresso e participe desta retomada Tricolor rumo à Série A! Ingressos à venda na Sede Kennedy ou Vila Capanema.

Maiores informações:

https://www.paranaclube.com.br/noticias/prc-x-brasil

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

SEJA SÓCIO

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Agora é em casa e a sua ajuda é muito importante! Vire sócio e aproveite as vantagens e descontos que o Tricolor conseguiu para você!

https://socio.paranaclube.com.br/index.php/prcvantagens

Ajude o Paraná Clube a alcançar o seu maior objetivo em 2017: o acesso à Série A!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://socio.paranaclube.com.br/

Eu continuo acreditando no acesso, confiando no time e apoiando semPRE!

 

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.