FAÇA DO PACAEMBU UM ALÇAPÃO!

 

 

Extraída da Internet

Nesta segunda-feira (10), o Peixe entrará em campo em busca da última vaga para as semifinais do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), às 20h.

Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, para conseguir a classificação para a próxima fase, o Santos necessita vencer por dois gols ou mais de diferença e caso vença por apenas um gol de diferença, o semifinalista será decidido através da disputa de pênaltis. O empate classifica a Macaca.

O técnico Dorival Júnior poderá contar com a força total da equipe para a partida, ganhando o reforço de Zeca e Yuri que voltaram para a lista de relacionados da equipe.

Por decisão da diretoria e para agradar o grande público de santistas da capital, a partida foi escolhida para ser realizada no Pacaembu, com quase toda a carga disponível de ingressos esgotadas. O Santos terá na noite de hoje o seu maior público no ano.

A estratégia que será usada pela equipe não terá mudanças em seu esquema tático mas será baseada nas atuação da equipe em 2016 ou da partida contra o The Strongest na Libertadores, dominando a maior parte do jogo.

"– Temos que jogar como sempre jogamos, dentro de nossas características. Santos tem que entrar para jogar futebol, em busca de uma partida equilibrada, com posse de bola, domínio, triangulações. Temos que fazer o que sempre fizemos contra grandes adversários." – resumiu o técnico Dorival Júnior.

A provável escalação do Santos para a partida conta com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

A arbitragem ficará responsável por Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis.

 

O momento é de expectativa e nervosismo, de apoio e fé, de incentivar os 90 minutos. Hoje é dia de fazer o Pacaembu virar um Alçapão, dia de fazer o Peixe ter a certeza que terá 12 jogadores em campo, e esse 12 jogador terá a força de milhões.

Que sejamos fortes, que sejamos SANTOS!


VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

 

Carolina Ribeiro!