Façam suas apostas!

O clássico vem aí e a dúvida que não quer calar: será que o Jô vai marcar?

 

Foto: Reprodução

 

 

Depois de uma sequência de jogos fora de casa, mantendo a melhor campanha como visitante, o Corinthians enfrentará o Santos na Arena Corinthians, neste sábado, às 19:00hs, pela 4ª Rodada do Campeonato. Na vice-liderança, o Timão além dos três pontos, busca a liderança na tabela.

O alvinegro de Parque São Jorge chega como favorito para a partida, afinal segue invicto no campeonato e o rival vem de uma derrota em casa, correndo o risco de entrar no Z4 em caso de derrota para o Timão. Além disso a equipe praiana ainda não venceu nenhum clássico nesta temporada, enquanto o Corinthians já venceu mais clássico neste primeiro semestre do que em toda temporada de 2016. Não podemos esquecer também, que o Corinthians terá o menino Jô, o rei dos Clássicos,que deixou o seu gol em todos os rivais desde o seu retorno ao Timão.

A equipe de Fabio Carille foi definida depois do treino tático realizado na tarde desta sexta feira (02). A equipe será a mesma que venceu o Atlético- GO na rodada anterior, ou seja: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero e Jô.

Até o fechamento desta sexta-feira foram anunciados a venda de mais de 32.500 ingressos para o clássico alvinegro. A casa estará cheia em clima de festa, que começará mais cedo com o tradicional Esquenta da Fiel realizado nas partidas de fim de semana. Além do Esquenta outra ação, será o uso de camisa com mensagem de apoio a cidades que estão sofrendo com as fortes chuvas em Alagoas.

 

Pedrinho exibe camisa que o Corinthians utilizará no clássico (Foto: Divulgação)

 

Nesta temporada, dos 33 jogos o Timão não sofreu gols em 17 deles, numero que impressionou até mesmo o goleiro Cássio, que foi titular em todos os jogos sem gols sofridos. Em entrevista durante a semana o técnico Fábio Carille deu a seguinte declaração aos bons números em relação ao setor defensivo do Corinthians:

É um baita de um número, não sei se tem alguma equipe com esses números, até no mundo, como Juventus, Atlético de Madrid, que têm esse estilo. Como olho muito jogo a jogo, não tinha esses números. Orgulhoso pelo desempenho – afirmou Carille. (Fonte: Globo Esporte)

Mesmo sendo considerado o melhor setor defensivo atualmente, o Timão segue em busca de reforços, e uma das possíveis contratações que movimentou as rodas de conversas de futebol foi a possível volta do zagueiro Leandro Castán, que já tem até aprovação de Carille.

Teremos a casa cheia, clima de festa, sem desfalques e embalados para mais um clássico, asiim a dúvida que fica para o torcedor é: Jô vai marcar no primeiro ou no segundo tempo???

 

Fabiana Monteiro, onde o Corinthians for...