FALTA UM PONTO!

Corinthians recebe o Oeste neste domingo (17) com um pé na classificação para as quartas de final do Paulistão

 

A situação é tranquila e irônica: O Timão entra em campo neste domingo (17), para enfrentar o Oeste na Arena Corinthians com promessa de casa cheia e, além do  grande número de torcedores Corinthianos presentes dentro e fora do estádio, contará também com a torcida dos rivais do Morumbi, que precisam da vitória do Corinthians sob seus companheiros de grupo para que continuem sonhando com a classificação. Os alvinegros, porém, precisam apenas do empate para respirarem aliviados nas quartas de final.

 

Ainda no esquema de treinos fechados, característicos de Carille nas vésperas dos jogos, a equipe corinthiana encerrou na manhã de sábado sua preparação. O time titular deve sofrer alguns ajustes, já que Pedrinho se recuperou da lesão no ombro e volta a estar 100% disponível, e Fagner cumpre suspensão, dando lugar à Michel Macedo.

 

(Foto por Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

 

Sendo assim, os titulares devem ser Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf,  Júnior Urso e Sornoza; Love (Pedrinho), Boselli e Clayson.

 

Vindo de boa vitória contra o Ceará, pela Copa do Brasil, a meta agora é dar continuidade ao bom futebol apresentado e seguir aumentando a marca de 8 jogos de invencibilidade.

 

Como comemoração ao mês da mulher, o Timão relançou a campanha “Respeita as Minas” e colocou a bilheteria da partida contra o Oeste com 50% de desconto para todas as mulheres, fiel-torcedoras, ou não. Além disso, um copo personalizado com o tema da campanha e uma arte em homenagem às mulheres será vendido em todos os quiosques da Arena pelo valor de 10 R$.

 

Falta pouco, estamos quase lá!

 

Vai, Corinthians!

 

Por Victória Monteiro, maloqueira e sofredora graças a Deus!