FALTAM 4 JOGOS!

BAHIA JOGA CONTRA O SAMPAIO CORRÊA PARA DEFENDER SUA PERMANÊNCIA NO G4   

 
 

O duelo entre os tricolores acontece hoje (08/11) às 21:30 (horário de Brasília), para o Sampaio é a partida que definirá seu rebaixamento caso seja derrotado, já para o tricolor baiano só existe uma possibilidade de resultado, o triunfo. Como de costume a Fonte Nova estará lotada, mais de 22 mil ingressos já foram vendidos, e a nação promete fazer uma grande festa.

 
 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

 

Faltam 4 jogos, exatamente 19 dias para a torcida saber o resultado final da série B, e é nesse momento que a nação e principalmente o grupo tem que segurar a ansiedade, o time precisa ter calma e pensar jogo a jogo. O técnico Guto Ferreira fez seus cálculos e para ele o Bahia precisa ganhar três jogos e empatar um. "Mais do que nunca, temos quatro partidas para sacramentar essa campanha de segundo turno. Se a gente conseguir sacramentar essa campanha do segundo turno, a gente vai conseguir atingir o que a gente busca, que é o acesso. São quatro jogos, onde alguns têm, teoricamente, jogos mais difíceis; outros têm, teoricamente, jogos mais fáceis. Teoria não entra em campo. O que manda é 90 minutos. E, cada 90 minutos, é uma guerra. E, a cada guerra, nós temos que sair vencedores." falou Guto na entrevista coletiva.

 

Esta semana houveram rumores que um jogador do tricolor está em irregularidade, um dos nomes citado foi o de Wesley Natã, o Bahia disse que todos os seus jogadores estão regularizados pela CBF.  O esquadrão tem dois desfalques para essa partida, o jogador Régis que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e o lateral-esquerdo Moisés que foi expulso, são duas peças que fará falta em campo. Eles serão substituído por Renato Cajá e João Paulo.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

 

O Bahia tem 56 pontos e é o 4° colocação, em casa o time tem 80% de aproveitamento, 13 triunfos em 17 partidas.

 

O time já foi relacionado são eles: Anderson, Jean e Muriel; Eduardo, João Paulo Gomes e Tinga; Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago; Feijão, Juninho, Luiz Antônio, Renê Júnior e Yuri; Renato Cajá; Allano, Edigar Junio, Hernane, Mário, Misael, Victor Rangel e Wesley.

 

Árbitro: Raphael Claus(SP)

 

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP).

 

Por Milena Monteiro - Pra cima deles esquadrão!