FALTOU A VITÓRIA

A festa era das torcidas tricolores, mas a vitória foi do São Paulo

No domingo (12), o Fortaleza recebeu o São Paulo na Arena Castelão às 19 horas, em partida válida pela a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. As duas torcidas se fizeram presentes na arquibancadas, com direito a muita festa e homenagem para o mito Rogério Ceni.

(Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC)

 

O jogo foi bem equilibrado para as duas equipes. O Fortaleza mostrou mais domínio dentro de campo, chegava com mais perigo, teve mais posse de bola, se comportando bem durante todo o primeiro tempo. Nosso ataque parava na defesa do adversário que estava bem postada ou cometia muitas faltas. O goleiro Thiago Volpi trabalhou bastante.

Rogério entrou com uma formação bem diferente do que vinha utilizando o que surtiu efeito. O treinador usou os meias Juninho e Felipe, que  mostraram bastante entrosamento, mas foram incompetentes no quesito de fazer o gol.

O São Paulo na primeira etapa quase não assustou os donos da casa.

O segundo tempo iniciou sem nenhuma alteração para o Tricolor do O. Já o time de Cuca veio com mudanças, o que melhorou a equipe. Aos 31 minutos Hudson, deu  passe para Hernanes, que aproveitou Roger Carvalho distraído e ficou sem marcador, chutou cruzado tirando de Felipe Alves e assim marcou o primeiro e único gol da partida.

(Foto:Aurélio Alves)

 

Jogar bem não ganha jogo o que ganha é balançar a rede, e foi isso que faltou ao Fortaleza. O time administrou toda a partida e jogou bem melhor que o tricolor paulista, mas o São Paulo soube aproveitar bem o vacilo do time cearense e marcou em uma das poucas chances que teve a seu favor.

Com a vitória o time de Cuca ocupa a terceira posição da tabela com 10 pontos, enquanto  o Fortaleza de Rogério Ceni, está na décima sexta posição com apenas 3 pontos. O Leão está mostrando seu bom futebol, e Ceni cada vez mais dando aula de como comandar uma equipe, mas a equipe está com a má sorte de levar gol nos minutos quase que finais.

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

A torcida de leais mais uma vez fez festa, mas agora foi em homenagem a um homem que merece e que nos trouxe muita alegria. Nos juntamos com a torcida do São Paulo para exaltar o homem competente que é ídolo para eles, e que cada vez mais conquista a torcida do leão. Foram 2 mosaicos que emocionaram o Mito.

Agora é focar na próxima disputa que também será na Arena Castelão contra o Athlético Paranaense, válida pela a Copa do Brasil,  às 21 horas.

 

Por Dayane Maciel