FALTOU ESFORÇO

 


O São Bernardo entrou em campo contra o Trindade-GO para disputar seu segundo jogo da Copinha na noite da última sexta-feira (06). Com estádio praticamente lotado, os torcedores acreditavam em mais uma vitória, que garantiria a classificação, antecipada.

O Tigre foi a campo com: Caio, Messias, Nicolas(Gabriel), Caio Uriel, Alex, Willian(Bruno), Emerson(Vitinho), Samuel, Matheus, Wesley(Matheus Bonfim), Joni(Diego).


Fonte: Página Oficial do São Bernardo no Facebook

 

Vindo de uma vitória por 5x0 diante do Fast Club, o Tigre acabou decepcionando os torcedores.

No início do primeiro tempo o Bernô teve algumas oportunidades para tirar o placar do 0x0. Aos 42 minutos do 1º tempo, Joni fez um gol de pênalti. São Bernardo 1x0 Trindade, resultado que garantia a classificação à próxima fase.

Com o início do segundo tempo, veio um certo relaxamento e o time começou a ceder espaço ao adversário, que aos 22 minutos converteu um pênalti e empatou o jogo. A partir daí se enxergou certa tranquilidade que não deveria existir no momento, e o time acabou tomando sufoco e cedeu a virada, aos 42 do segundo tempo. Faltou esforço para correr atrás de pelo menos um empate.

Fonte: Página Oficial  São Bernardo no Facebook

 

O São Bernardo ocupa a vice-liderança do grupo, devido a saldo de gols. Na próxima rodada, o Tigre terá que correr atrás de um bom resultado e seguir o que diz seu hino “Sua meta é vencer ou vencer” para conseguir a classificação.

O Terceiro jogo da Copinha será no domingo(08) ás 18hs, diante do Bahia, que está na liderança do grupo com 2 vitórias.


Por Giovanna Carrasco