Faltou o gol

 

Foto: Facebook Paraná Clube

 

O Paraná Clube entrou em campo ontem (19) em busca de mais 3 pontos dentro de casa. Enfrentando a equipe do Paysandu pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Tricolor iniciou a partida atacando e dando trabalho para a marcação adversária.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

A melhor chance do primeiro tempo veio do cruzamento de Leandro Vilela na área, aos 28 minutos, onde Daniel Morais cabeceou por cima e arrancou aquele “uuhhhll” da torcida. O Tricolor continuou pressionando e teve outras chances de marcar, mas a primeira etapa acabou em 0x0.

 

SEGUNDO TEMPO

 

Logo no início do segundo tempo a equipe visitante levou sufoco para a nossa defesa. Aos 5 minutos, Wellinton Júnior recebeu na área e encobriu o goleiro Léo, mas Igor estava lá para afastar o perigo. O técnico Paranista fez alterações ousadas e colocou o time para a frente, mas o Paysandu bem posicionado defensivamente, deu poucas chances para que o Paraná adentrasse a grande área. Além das tentativas frustradas de chegar perto do gol, os lances de perigo foram chutes de fora da área, com Leandro Vilela e Brock, destaques da partida. Apesar do jogo movimentado, as duas equipes não saíram do 0x0.

 

APROVEITAMENTO

 

Com maratona de 3 jogos em 6 dias, o Paraná Clube não deixou de pontuar. Dois empates e uma vitória é um bom rendimento, principalmente porque não levamos gols em nenhuma das 3 partidas.  O setor defensivo permanece incontestável e o ataque aos poucos, vai se encontrando. Temos boas opções para este setor e com trabalho e entrosamento, logo teremos o ataque perfeito. E já que os 3 pontos não vieram ontem, vamos tentar buscar fora de casa contra Juventude e Londrina, os dois próximos adversários do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro.

 

PARANÁ CLUBE 0x0 PAYSANDU

 

PARANÁ: Léo; Cristovam, Wallace (Igor), Eduardo Brock e Rayan; Jhony (Felipe Alves), Leandro Vilela, Guilherme Biteco (Robson) e Renatinho; Minho e Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza.

 

PAYSANDU: Marcos Milanezi; Ayrton, Perema, Gilvan e Peri; Rodrigo Andrade (Hayner), Wesley, Augusto Recife e Fernando Gabriel (Ricardo Capanema); Welinton Júnior (Tiago Mandi) e Marcão. Técnico: Marcelo Chamusca.

 

LOCAL: Durival Britto (Curitiba-PR)

ÁRBITRO: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

ASSISTENTES: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

RENDA: R$ 51.425,00

PÚBLICO PAGANTE: 2.790

PÚBLICO TOTAL: 3.296

CARTÕES AMARELOS: Rayan e Minho (Paraná). Ayrton, Gilvan e Welinton Júnior (Paysandu)

 

A FORÇA DA VILA

 

É sempre bom lembrar que continuamos invictos na Vila Capanema. Em 2017, tivemos 14 jogos e foram 9 vitórias e 5 empates, com apenas 1 gol sofrido.

 

MUDANÇA DE FOCO

 

Com as atenções voltadas novamente para a Copa do Brasil, onde enfrentará a equipe do Atlético MG pelas oitavas de final, no Couto Pereira na próxima quarta-feira (24), o Paraná Clube já iniciou a venda de ingressos para esta partida. Destaque para a promoção ao torcedor Paranista, que pagará meia entrada em qualquer setor do estádio, desde que esteja vestindo o nosso manto sagrado.

 

A partir de hoje é possível adquirir ingressos para esta partida através do site www.futebolcard.com. Os ingressos estarão à venda a partir deste domingo (21) na Kennedy e da Capanema.  

 

Foto: Facebook Paraná Clube

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.