FALTOU PONTARIA!

 

Jogando fora de casa pela primeira fase da Copa do Brasil, o Joinville acabou derrotado pelo Atlético Cearense e está eliminado da competição nacional.

Mesmo com um jogador a mais por toda a segunda etapa, o tricolor criou inúmeras oportunidades, mas esbarrou na falta de eficiência de seus atacantes.

 

(Foto: Divulgação/JEC)

 

A partida começou movimentada, com os donos da casa pressionando, e criando grandes oportunidades.

Após um cruzamento na área, a equipe do Atlético reclamou de um desvio na mão do zagueiro do JEC, mas a arbitragem não marcou nada. Pelo lado tricolor, as melhores oportunidades foram criadas por Baianinho.

Aos 34’, o árbitro marcou pênalti de Tiago Costa, que Dudu Itapajé converteu, colocando a Águia em vantagem.

No final da primeira etapa, Elvis deu um carrinho forte, e foi expulso pela arbitragem, deixando os visitantes com um homem a mais em campo.

Com a vantagem do empate para avançar de fase, Zé Teodoro tirou o volante Klécio, no intervalo, e voltou com o meia Robert no seu lugar, para buscar a classificação.

Logo no início da segunda etapa, o Joinville reclamou duas vezes de pênalti, aos 4’, em cima de Baianinho, e aos 6’ em cima de Nathan Cachorrão, mas a arbitragem não marcou.

O Atlético começou a gostar do jogo, e chegou com perigo a meta de Jefferson, enquanto o tricolor criou, mas faltou qualidade nas finalizações.

Aos 22 minutos veio o castigo. Falta na entrada da área, Fábio Leite cobrou e Dudu Itapajé completou sozinho para o gol.

Logo em seguida, o JEC acertou duas bolas na trave da equipe cearense, e a classificação foi ficando cada vez mais difícil.

A partida se encaminhava para o final e o Coelho seguia pecando nas finalizações. O tricolor criou mais, mas faltou eficiência, e com um homem a mais em campo, não conseguiu buscar o empate. Assim, o tricolor acabou eliminado da Copa do Brasil: Atlético Cearense 2x0 Joinville

Agora, fica o sentimento de tristeza, pois a classificação era possível, agora é focar no Estadual, para buscar a reabilitação

O tricolor esteve em campo com: Jefferson; João Ananias, Luan Bueno, Marlon e Tiago Costa; Klécio (Robert), Leandro Bulhões, Baianinho (Antony), Caíque (Rafael Grampola) e Nathan Cachorrão; Hugo Almeida.


 

Por: Daniela Cristina