FANTASMA CLASSIFICADO!

Operário avança para a próxima fase da Copa do Brasil

(Foto: Divulgação do clube)

Em sua estreia na Copa do Brasil, o Operário Paranaense foi até Barbalhos no Ceará e confirmou seu favoritismo, ganhando do time da casa por 3x0.

Sem transmissão da TV, o jeito foi ouvir pela rádio. O jogo iniciou com pressão do time da casa, nos primeiros minutos o Barbalha chegou à meta do fantasma com Cléber e Thiaguinho, porém, passada a pressão inicial o OFEC foi gostando do jogo e chegou algumas vezes ao ataque. Até que aos 20 minutos do primeiro tempo, em um escanteio cobrado pelo paraguaio Bustamante, o zagueiro Rafael Bonfim subiu e cabeceou a bola para o gol, abrindo o placar.

O calor judiava, no segundo tempo o time cearense não conseguiu manter o mesmo ritmo e já no início do segundo tempo o fantasma abriu 2x0 com um gol de Jefinho. A segunda etapa foi dominada pelo Operário, e o terceiro gol veio aos 25 minutos, Bustamante ficou cara a cara com o goleiro e guardou o seu, 3x0 para o time visitante.

Com a vitória tranquila, o Operário segue para a próxima fase, onde encara o vencedor de Santos do Amapá e América Mineiro.

O fantasma convenceu sua torcida e está mostrando que o segredo é a eficiência do ataque, o time não tem produzido muitas oportunidades, mas quando chega à meta do adversário é caixa! E no futebol o que vale é bola no barbante, então: avante fantasma!

 

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário Esporte Clube.

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.