Fazer o dever de casa

Peixe precisa de bom resultado na Vila para viajar com tranquilidade para o Rio

O Santos enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro, em partida válida pelo confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será no próximo dia 24, no mesmo horário, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Essa será a segunda partida do Peixe na Vila Belmiro desde a reforma em alguns setores do estádio, e se a equipe santista tiver a mesma determinação da partida anterior, a vitória é garantida.

Jorge Sampaoli terá dois desfalques para escalar a equipe na partida, Cueva, que foi expulso no jogo contra o Atlético-GO e Felipe Jonatan, que não pode disputar o campeonato por já ter defendido outra equipe na competição.

Apesar disso, Sampaoli não deve ter dificuldades para escalar a equipe. A expectativa é de que a equipe repita a atuação feita na última quinta-feira (11) no confronto decisivo contra o Atlético-GO.

A provável escalação do Peixe deve contar com: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo.

Já o provável Vasco deve contar com: Gabriel Félix; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul, Bruno César (Lucas Santos); Marrony, Pikachu e Maxi López.

 

(Foto: Ivan Storti)

 

Curiosidades

Em jogos mata-mata, as equipes se enfrentaram em apenas quatro oportunidades e em três delas o alvinegro praiano levou a melhor e o time cruz-maltino apenas uma.

Arbitragem

A arbitragem da partida será realizada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) que será auxiliado pelos assistentes Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS).

 

Por Carolina Ribeiro