FELIZ ANIVERSÁRIO, LEÃO! AMANHÃ QUEREMOS NOSSA VITÓRIA

Então, como todas(os) sabem, domingo (13) é aniversário de 119 anos do EC Vitória, e, antes de noticiar o pré jogo, este texto vem na verdade com uma maior ideia de fortalecer o espírito rubro-negra(o) de nós.

Em meio a tantas histórias de alegria, derrotas, o nascimento do nosso Barradão, destaques de craques, consagração de torcidas do Leão, nesses 119 anos de história, é mais um momento de nós, torcedora e torcedor unirmos nossas forças e acompanhar pela TV, rádio, internet ou quem estiver no Rio de Janeiro e puder ir ao São Januário torcer, vibrar e acreditar no nosso time.

Somos paixão, um grito de glória, e, mesmo diante de tantos fracassos que estamos acompanhando, a torcida precisa estar de perto e cobrar não só placar em campo mas boas resoluções dos conflitos internos a fim de pressionar essa gestão atual.  

 

C:\Users\Gabriela\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\IMG-20180512-WA0031.jpg

(Foto: Moysés Suzart / ECV / Divulgação)

 

Para a 5ª rodada do brasileirão, vamos jogar contra o Vasco e é possível que Mancini continue com a mesma escalação dos últimos jogos. Até o fim desta publicação ainda não tinha nenhuma novidade para ser informada, então, fechamos com: Caíque, José Welisson, Aderllan (?), Kanu e Pedro Botelho. Wiliam Farias, Uilliam Correia, Yago e Rhayner. Denilson e Neílton.

No mais, o EC Vitória tem como últimas notícias a renúncia de 22 conselheiros por desentendimentos internos, a possível contratação de um novo goleiro que vem da Chapecoense, o jogador Elias de 22 anos, pois como acompanhamos, Fernando Miguel foi para o Vasco e também o anúncio do nosso novo uniforme.

 

Vai pra cima, Leão. Saudações rubro-negras!

Por Gabriela de Gardênia