FESTA NA VILA!

 Neste sábado (18), o Paraná encara o Guarani na Vila Capanema às 16h30, em partida válida pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019.

O Tricolor vem de um empate diante do Cuiabá fora de casa, o que fortaleceu a equipe, pois o adversário é considerado um dos favoritos ao acess à tão sonhada Primeira Divisão. A partida contará novamente com o apoio da torcida e, sinceramente, é a torcida mais participativa do estado!

Assim que a última disputa se encerrou, foi aberta uma conta para que os torcedores depositassem uma ajuda para a próxima partida dentro de casa. Cada torcedor poderia doar qualquer quantia e o que arrecadamos foi absurdo: 8,500 reais. Obrigada nação e, São Pedro, colabore por favor, esse clima de Curitiba precisa melhorar.


(Twitter Oficial/Paraná Clube)

Ao longo da semana o Tricolor seguiu firme nos treinos e Matheus Costa não tem nenhum desfalque, a provável escalação será a mesma da última partida.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Thiago Rodrigues; Éder Sciola; Eduardo Bauermann; Rodolfo; Luiz Otávio; Guilherme Santos; Itaqui; Matheus Anjos; Alesson; Jenison e Ramon.

ARBITRAGEM:

Jefferson Ferreira de Moraes – GO

Assistentes: Leone Carvalho Rocha – GO

Eduardo Elias Melek – GO

PROMOÇÃO DE INGRESSOS:

O Paraná manteve a promoção da semana passada e torcedores que garantirem seu ingressos até sexta feira (18), pagam valores reduzido. Sócio torcedor tem o direito de comprar dois ingressos no valor de meia entrada sem precisar de comprovação mediante a carteirinha,  ou documento que comprove a meia. Casa Cheia, FESTA NA VILA!

(Twitter Oficial/Paraná Clube)

Outra vantagem é para os sócios que se cadastrarem no site do clube: Eles terão a oportunidade de ser sorteados para as atividades na Vila. 5 sócios poderão fazer um tour e conhecer as dependências do clube e outros 5 participarão da ação do intervalo.

O arqueiro Thiago Rodrigues ressaltou como o Paraná é forte com sua torcida: “Em casa é um fator especial, com a torcida ao nosso favor. O nosso torcedor tem nos ajudado muito e vamos precisar bastante deles. Quanto maior for esse elo entre torcida, comissão e jogadores, nos fará mais forte para vencer”.

(Facebook/Torcida Fúria Independente)


A LUTA NÃO PARA.

Por Thays Paolla