FEZ TUDO AO CONTRÁRIO

 

 

(Foto: Andrei Torres / ABC FC)

 

No último domingo (8), em João Pessoa/PB, fomos derrotados pelo placar de 2 x 0. Os responsáveis pelos gols do Botinha foram Marcos Aurélio e Clayton que se aproveitaram dos vacilos da nossa defesa.

 

Tive a infelicidade de assistir essa partida ao vivo e foi algo sofrível para os olhos. Os goleiros pouco trabalharam e o que se viu foi passes errados como nunca, por ambas as equipes. E tava na cara de que quem fizesse gol levaria 3 pontos, porque a outra não ia ter forças para empatar.

 

Essa maré negativa testemunha sete jogos sem vencer. Talvez agora nossa briga seja para não cair, o que de fato é obrigação, já que nenhum diretor esclareceu qual o motivo concreto dessa crise que parece não ter fim.

 

(Foto: Andrei Torres / ABC FC)

 

No final da partida contra o Botafogo/PB o treinador Ranielle Ribeiro disse na coletiva: “Tivemos o azar de sofrer uma baixa técnica num momento muito delicado da competição, cabe a nós buscar alternativas para sair da condição que nos encontramos hoje. Temos de analisar quais atletas deverão se comportar melhor na equipe neste momento de pressão, para que possamos sair dessa zona incômoda que nos encontramos” evidenciou.

 

A próxima partida será sábado (14), contra o Confiança/SE às 16h, no Frasqueirão. É agora ou nunca. Vencendo esse jogo vamos à 18 pontos e nos distanciamos da zona da degola. Vocês estão confiantes?


 

VAI PRA CIMA DELES ABC!

 

Por Beatriz Alves.