Fica para a próxima a classificação!

Sergipe lutou bravamente, mas infelizmente perdeu e deu adeus à Copa do Nordeste.

 

Em uma partida onde o Gipão tinha que vencer e esperar mais duas combinações de resultados para que pudesse avançar de fase, e o Moto Club que já estava eliminado, cumprindo apenas tabela, o Sergipe vivia o jogo da vida. Era o dia em que toda a torcida depositou as esperanças nos jogadores e eu realmente acreditava que a classificação viria, só não sabia que o Moto Club jogaria tanto para marcar a quantidade de gols que marcou nessa última rodada.

 

O jogo

 

O jogo começou morno, mas depois dos 20 minutos esquentou. Brendon pelo lado sergipano, arriscou um chute que passou a direita da meta visitante. Depois disso, os maranhenses se animaram e resolveram partir para o ataque. Paulinho mandou para fora e Wander parou no goleiro Erivelton.

Na segunda etapa, tudo parecia que daria certo para o Sergipe. Júnior Batata em duas oportunidades não conseguiu marcar. O Moto em seguida conseguiu abrir o placar com Gleyssinho, que após bate-rebate na área, aproveitou e mandou para o fundo da rede.

O Sergipe, mesmo perdendo, cresceu na partida e Júnior Baiano, duas vezes exigiu defesas do goleiro Rodolfo. Mais dois contra-ataques mortais dos maranhenses e Gleyssinho e Wander conseguiram ampliar o placar para 3x0. Antes de marcar o gol de honra, o Gipão ainda teve um pênalti desperdiçado. Elton, responsável pela cobrança parou nas mãos do goleiro Rodolfo. Aos 30 minutos o único gol Sergipano foi marcado por Zé Mário, mas a reação ficou por aí e com o placar de Sergipe 1x3 Moto Club, ambos os times se despedem da Copa do Nordeste 2019.

Fonte: Igor Matheus


 

Foi um golpe duro, mas só tenho a agradecer os jogadores que honraram a camisa alvirrubra do Gipão. Mesmo perdendo não desistiram de lutar. Jogaram bravamente até o final.

O Nordestão fica para trás e é hora de voltar o foco total para o estadual. Obrigada meninos por todo o empenho.

GRATIDÃO

Eu, Adriene,juntamente com as meninas que cobrem a Copa do Nordeste e também toda a equipe de colunistas dos Blog Mulheres em Campo agradecemos a assessora do Sergipe Raiane por nos ajudar a cada rodada da competição com as informações e tudo a respeito do Sergipe para que os textos fossem montados. Muito obrigada por toda a atenção que nos foi dada e por todo o carinho.

 

@CSSERGIPE_1909

 

Por Adriene Domingos