FICOU PARA O SEGUNDO JOGO!

 

Samara Miranda/ASCOM REMO 

 

Clube do Remo x time do outro lado da Almirante Barroso, fizeram o 1° jogo da semifinal da Copa Verde.

 O Remo entrou em campo com: 

01- Vinícius ©, 02 - Cesinha, 90 - Fredson, 44- Marcão, 06 - Ronaell, 14 - Yuri, 87 - Ramires, 97 - Wesley, 10 - Eduardo Ramos, 07 - Gustavo Ramos, 09 - Neto Baiano.

Samara Miranda/ASCOM REMO 

 

Primeiro tempo chato.

O primeiro tempo foi meio morno para o Remo, sem muitas chances. O lance de mais perigo do Remo foi só aos 42 minutos. Após um cruzamento, Neto Baiano ganhou a disputa com jogador do rival e cabeceou e a bola raspou a trave.

Morri, mas passo bem!

No finalzinho do primeiro tempo em bola levantada, o goleiro Vinícius saiu e a bola espirrou. Um jogador rival chutou e outro cabeceou, mas Yuri tirou em cima da linha e Vinícius voltou em tempo para fazer o milagre.

 

ASSALTADO À "MÃO ARMADA"!

Em lance na lateral esquerda, Rony recebeu a bola na linha de fundo e cruzou. A bola parou, bateu, fez TUDO no braço do jogador adversário. Na frente do bandeirinha Hélio Araújo Neves e do árbitro Dewson Freitas, que não marcaram pênalti claro à favor do Remo.

O jogo seguiu, com um a mais, no fim do jogo o Remo foi ao ataque e lançou mais vezes na área adversária. Mas terminou por isso mesmo 0x0, e a decisão no segundo jogo.

 

O presidente e o treinador do Clube do Remo, falaram sobre a partida.

"O Dewson foi o protagonista da partida, o jogo saiu empatado porque o Dewson não deu o pênalti claro, em favor do Clube do Remo. A Cultura (TV), reprisou por diversas vezes, de todos os ângulos. Braço afastado do corpo, bate muito na mão. Infelizmente o Dewson precisa passar por uma reciclagem, precisa ter autocrítica e entender que não tem condição de estar apitando mais. Não é à toa que ele tem muitas reclamações de times da Série A", declarou Fábio Bentes, presidente do Remo.

 

"O RExPA que vocês já sabem são detalhes que definem a partida. Eu não gostei em alguns momentos da minha equipe, falei isso no grupo nisso. Alguns detalhes que deixamos passar", Eudes Pedro, treinador azulino.

 

Eu, torcedora do Clube do Remo fiquei extremamente revoltada com o árbitro Dewson Freitas. Foi um roubo na cara dura, na frente de todos e agiu como se nada estivesse acontecendo. Mas não choramos, levantamos a cabeça e bola pra frente.

 

Cartões amarelos. 

Marcão, Yuri, Zotti e Wesley.

 

Programação do Clube do Remo. 

Segunda 30/08

15h30 - Jogo-treino

Remo x Paraense

Atletas que não atuaram na partida

 

Terça 01/10

9h - Treino academia

16h - Treino Baenão

Sonora 15h30 no Baenão

 

Público e renda: Renda: R$436.905,00 - Pagantes: 16.595 - Credenciados 4.460 - Total 21.055.

 

Próximo jogo.

Clube do Remo x rival, voltam a se enfrentar no próximo domingo (6), às 16 horas, no Mangueirão.

 

VAI PRA CIMA DELES REMO!

 

Por: Rafaela Bittencourt