Finalmente a vitória chegou!

 

 

O Palmeiras enfrentou o Fluminense na tarde deste sábado, e depois de 5 jogos sem vitória, venceu por 3x1 e pulou para 8 colocação na tabela. A vitória serviu para dar confiança para o clássico de quarta- feira contra o santos na Vila Belmiro.

 

          Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

 

 

Ainda tentando encontrar o time ideal, já que não tem tempo algum para definir uma formação pois os jogos estão de sábado a quarta, Cuca mais um vez entrou com um time diferente. Edu Dracena e Guerra que não jogaram contra o Coritiba, voltaram ao time.

O jogo começou com o Fluminense atacando.  Henrique disputou com Edu Dracena, a bola sobrou para Scarpa que chutou e Prass fez a defesa.

O palmeiras jogou melhor e com isso saiu o gol. Zé Roberto cobrou lateral na área (cucabol), a bola passou por William e sobrou para Guerra que empurrou para o fundo das redes 1x0.Verdão!

Depois do gol o Palmeiras passou a jogar melhor é aos 12’1T o juiz não marcou pênalti quando Nogueira derrubou Jean na área. Aos 22’1T Jean foi a linha de fundo, cruzou, Keno fez o cabeceio mais a bola tocou em Henrique e foi para escanteio. Guerra cobrou o escanteio Juninho cabeceou mais a bola foi para a linha de fundo.

Cuca trocou Jean por Tche Tche (Jean saiu da lateral e foi para o meio campo) e com isso o time dominou o jogo e aos 39’1T Tche Tche roubou a bola tocou para Roger Guedes que cercado por dois fez um bela jogada, saiu da marcação e rolou para Keno que só empurrou para as redes 2X0. Verdão

Aos 43 1T Prass que nos últimos jogos foi muito questionado pela torcida, que chegou a pedir Jailson de volta, fez uma grande defesa no chute de Henrique levando a torcida a loucura.

 

Segundo tempo

 

Para o segundo tempo, Cuca trocou Jean que ultimamente não tem jogado bem, e colocou Thiago Santos. O jogo foi intenso igual o primeiro tempo mais só teve chance de gol com Keno, que entrou na área e bateu forte, mas Julio César fez boa defesa.

Cuca teve que substituir Felipe Melo que saiu com dores na coxa, espero que não seja grave, e colocou Fabiano em seu lugar. O Palmeiras fez o terceiro gol aos 48’2T. Juninho lançou para Roger Guedes que ganhou na velocidade de Scarpa que bateu na saída de Júlio César para fechar o placar 3x1 Verdão!

 

Foto: Globo Esporte

 

Fim de jogo!

 

O Palmeiras fez um grande jogo, a vitória serve para dar confiança na sequência do campeonato. O próximo jogo é fora de casa e o retrospecto não é favorável, já que não vencemos os jogos que fizemos em casa, mais tratando de um clássico a vitória é super importante! Que quarta o time jogue dessa mesma maneira.

 

Avante Palestra!

 

Escrito por: Ashley Santos