Finalmente, após 85 dias o Náutico volta a vencer!

 

Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Náutico jogou fora de casa contra o ABC e conquistou os 3 pontos. Foi a primeira vitória do time na competição, mas ainda assim não saíram da lanterna do Campeonato, mas o primeiro passo já foi dado, ganhar o primeiro jogo, começar o processo de sair da lanterna e depois do Z4.

Imagem: nautico-pe.com.br

Foi um jogo muito difícil, mas nossos jogadores jogaram com muita garra do início ao fim, no primeiro tempo não houve muitas criações de jogadas ofensivas, mas houve finalizações sem efetividade nos lances, e sem acréscimos o primeiro tempo terminou 0x0.

Na segunda etapa, o jogo também começou meio lento, mas ficou bastante pegado após o gol de Gilmar - o gol da vitória -, teve muitas chances para os dois times e também muitos contra-ataques, porém não houve mais gols.

 

Escalação:

Tiago Cardoso;

Sueliton; Breno, Feliphe Gabriel, Léo Carioca; Jeanderson;

Darlan Bispo, Amaral, Giovanni;

Erick e Gilmar.

Técnico: Beto Campos.

Suplentes: Jefferson/ Aislan/ Manoel/ Jobson/ João Ananias/ Esquerdinha/ Iago/ Gerônimo/ Alison.

Substituições: Léo Carioca por Aislan. Giovanni por Jobson. Jeanderson por Manoel.

Gol: Gilmar

Cartão Amarelo: Léo Carioca e Sueliton.

 

Será mesmo que começou o momento de Reação do Timbu? Esta vitória foi muito importante, até mesmo para os jogadores perceberem que tem capacidade de vencer e também para deixar o time em uma situação melhor na tabela. A torcida espera que o time continue melhorando, estamos ao seu lado em todos os momentos, Náutico e nunca iremos desistir de você!

 

#MomentoDeReação

#TodosPeloTimbu

#AquiÉNáutico

#JogandoJunto