FLAMENGO 5, MELHOR FUTEBOL DO BRASIL 0

 

FOTO - Divulgação/Internet 


 

A Nação Rubro-Negra está em êxtase, após massacrar nas duas eliminatórias o melhor futebol do Brasil, e provocar um engasgamento no senhor Romildo Bolzan. Bruno Henrique, Gabriel Barbosa (2x), Pablo Marí e Rodrigo Caio foram os responsáveis por este feito, o qual colocaram  o Clube de Regatas do Flamengo em uma final de Libertadores, após 38 anos. 

Resultado justo para um Flamengo que foi o dono de toda eliminatória, que soube manter os pés no chão, cabeça no lugar, e acima de tudo, foi humilde, ao contrário do rival, que entrou no confronto de salto alto, achando que os seus três títulos na competição iriam entrar em campo.

O coração do torcedor Rubro-Negro está transbordando de tanta felicidade e orgulho de um elenco que já está marcado na história do Clube, o qual resgataram o Flamengo raiz, na maneira de jogar que tanto a Nação queria nos últimos anos, com raça, amor ao escudo e principalmente com ambição de títulos. A massa Rubro-Negra tem motivos de sobra para acreditar que coisas boas virão. 

 

FOTO - Globo Esporte 

 

"Lutemos sempre com valor infindo

Ardentemente com denodo e fé

Que o seu futuro ainda será mais lindo

Que o seu presente que tão lindo é".

 

O Flamengo chegou na final da Copa Libertadores da América de maneira indiscutível, com méritos criados ao longo da competição, pois sabemos que lá no início muitos duvidavam que isso aconteceria. Mas o mundo dá voltas, e aqui estamos, na final e cotados a levantar o caneco (QUE SÃO JUDAS TADEU NOS ABENÇOE). Quando Gabriel Barbosa disse ao Bruno Henrique que iriam ser felizes no Flamengo, ele estava totalmente certo, e não só eles, mas sim, os mais de 40 milhões de apaixonados Rubro-Negros, no qual não sabem explicar este momento, apenas sentí-lo. 

 

"Estou um pouco rouco! Quero agradecer aos jogadores por este feito, por este sonho que a torcida do Flamengo há muitos anos estava procurando. E eles nos mostraram o por quê... São únicos, diferentes, apaixonados. Fizeram um ambiente único no mundo. Não sei se a final vai ser no Chile, mas vamos estar. Chega na final é importante, mas o mais importante é ganhar. Vamos desfrutar e depois pensar no jogo de domingo, que é muito importante também", disse o Mister, Jorge Jesus.

 

A próxima partida da equipe de Jesus será no próximo domingo (27), contra a equipe do CSA, no Maracanã, às 19hs (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. 


 

ATÉ O FIM!

 

Rosileide Ribeiro