FLAMENGO BUSCA A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO EM DUELO CONTRA O CEARÁ

O Mais Querido vai a campo neste domingo (13), contra o Ceará, pela décima rodada do campeonato brasileiro. O duelo começará às 18h, na Arena Castelão.

Impossível falar de Flamengo x Ceará e não lembrar do golaço de bicicleta do Arrascaeta.

O Flamengo que enfrenta o vozão ainda é um mistério, mas o rodízio que vem sendo implantado por Doménec Torrent segue firme e continua sendo a mesma proposta para este duelo. 

Com jogos da libertadores já na próxima semana, a tendência é que o técnico volte a fazer mudanças na equipe. 

Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luís acumulam cartões e poderão ser poupados. Um destaque certo é o camisa 8, Gérson, que cumpre suspensão após receber três cartões amarelos. 

O atacante Bruno Henrique ainda se torna uma dúvida. O jogador treinou sem restrições nos últimos treinos com a equipe, mas ainda segue fazendo o trabalho de recuperação no joelho direito. Com isso, o camisa 27 deverá voltar somente contra o Independente del Valle, na próxima semana, jogo válido pela libertadores. 

 

 

 

Fonte: Coluna do Flamengo 

 

Já o goleiro César retornou aos treinos nesta sexta (11), após se recuperar da Covid-19, e será preparado também para as próximas competições que estão chegando. 

Gabriel Batista, de terceiro goleiro a titular em poucos dias, provavelmente deverá ser o goleiro que atuará contra o Ceará e garante que está preparado:

"Estou há três anos no profissional, trabalhei com diversos goleiros. Queria agradecer a confiança que o grupo tem me passado, que o professor Dome e o Wagner (treinador de goleiros) tem me passado também, isso é muito importante para mim. Tem sido tranquilo, estou acostumado, não estou aqui a toa. Sei como é a pressão do Flamengo. Estou preparado cada vez mais para essas oportunidades" - Afirmou o goleiro em uma entrevista realizada pelo Globo Esporte. 

O último duelo entre as equipes aconteceu no brasileirão de 2019. No primeiro turno o Flamengo venceu jogando na Arena Castelão por 3x0, e no segundo turno, o jogo terminou 4x1 para os Rubro-Negros em jogo realizado no Maracanã. 

 

Provável escalação do Flamengo: 

Gabriel Batista, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira, Renê (Filipe Luís), Arão, Thiago Maia, Diego (Everton Ribeiro), Arrascaeta, Gabigol (Pedro) e Michel (Vitinho).

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Por: Rhayanne Athyrsa.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.