FLAMENGO DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR E TIME ESMERALDINO EMPATA O JOGO

 

(Foto: Divulgação/ Flamengo Trivela)

 

Flamengo e Goiás se enfrentaram nesta quinta (31), no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro e depois do time Rubro-Negro estar ganhando por 2x0, o time Goiano empatou o jogo em 2x2.

 

O primeiro tempo foi sem muita produção, embora ambas as equipes tenham desperdiçado algumas chances de gols. O Fla sentiu a falta de Gérson que começou no banco, e não conseguiu manter a pegada por muito tempo. Com Everton Ribeiro e Arrascaeta pouco inspirados, o time passou a perder muitas bolas e viu o Goiás crescer no jogo.

 

Na segunda etapa os comandados de Jesus subiram de produção e chegavam mais fácil ao gol de Tadeu. 

Após cobrança de escanteio, Rodrigo Caio cabeceou, Tadeu deu rebote e Gabigol só empurrou para o gol vazio, para marcar o seu 20º tento no Brasileiro. 1x0 Flamengo.

 

Em bola aérea novamente, aos 17' Rodrigo Caio apareceu livre e mandou para o gol, fazendo 2x0. 

Apesar do placar de 2x0, o Flamengo não tinha o jogo controlado e o time esmeraldino chegou ao gol com Michael que lançou para Rafael Moura e empurrou para o fundo das redes. 2x1 - nem com Jesus do nosso lado foi impossível evitar o gol do He-Man.

 

(Foto: Divulgação/ Flamengo Trivela)

 

O time de Jesus iludiu. O Goiás por outro lado não deixou o jogo ser comandado pelos Rubro-Negros. 

Em um cruzamento na entrada da área, o goleiro César saiu mal e, ao perder a bola, deu um "chute" em Yago Felipe e, após confusão do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, foi expulso com cartão vermelho direto. 

 

Gabriel Batista entrou e acabou falhando aos 49, quando demorou para sair do gol e viu Michael entrar sozinho pela direita e tocar para o gol, deixando tudo igual no Serra Dourada. 2x2.

 

Importante frisar que o gol de empate do Goiás saiu de uma falta não marcada em Filipe Luís. Rafael Moura empurrou o lateral-esquerdo no rosto e o árbitro Ricardo Marques não deu a falta. 

 

Por fim, três pontos na mão entregues de bandeja.

 

Diante o resultado o Flamengo continua na liderança, mas agora com oito pontos de vantagem para o Palmeiras que é o vice-líder. 

 

DESFALQUE PARA A PRÓXIMA PARTIDA 

 

Gabigol levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque no próximo duelo. O Camisa 9 se igualou a Hernane Brocador como maior artilheiro do Flamengo em uma única temporada neste século.

 

PRÓXIMO JOGO

 

O Rubro-Negro entrará em campo novamente neste domingo (03), contra o Corinthians, às 16 horas, no Maracanã.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por Rhayanne Athyrssa.