FLAMENGO: DESVANTAGEM NO PLACAR E PELO MENOS SETE DESFALQUES


 

Foto Divulgação Flamengo 

 

Nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo vai até São Paulo, no estádio Morumbi enfrentar a equipe do São Paulo para o segundo jogo válido pelas quartas de final da copa do Brasil. O rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença ou por um para levar a decisão para as penalidades máxima. 

No primeiro duelo entre as equipes, o time paulista venceu pelo placar de 2x1. O gol fora de casa não é critério de desempate nessa competição.

O Flamengo vem de um empate no último sábado por 1x1, diante do Atlético/GO, pelo Campeonato Brasileiro. 

Além da desvantagem no placar, o time carioca entrará em campo com vários desfalques. O treinador Rogério Ceni terá problemas para montar uma equipe para enfrentar o "velho conhecido". 

Os jogadores Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio, se recuperam de lesão. Já os jogadores Everton Ribeiro e Isla jogam nesta terça-feira (17), pela seleção brasileira em partida válida pelas Eliminatórias, e provavelmente não terão condições de estar em campo na quarta. 

Além de todos os desfalques que o torcedor "já sabia", o artilheiro Gabriel aumentou a lista de ausência para esta partida. O atacante não se recuperou das dores na coxa e não viajou para São Paulo. 

Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno do goleiro Diego Alves, o jogador  foi substituído no jogo de ida no Maracanã, mas já está treinando normalmente e está à disposição do treinador. 

Com isso, a lista de rubro-negros relacionados para essa partida é: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego Alves, Everton Ribeiro, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Lázaro, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Noga, Natan, Pedro Rocha, Pepê, Ramon, Renê, Vitinho e Arão. (Fonte Flamengo/Divulgação)

 

Por Aline do Valle

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.