FLAMENGO E SANTOS DISPUTAM A LIDERANÇA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

 

(Foto: Reprodução Internet)

 

Na tarde deste sábado (14), o Flamengo jogará contra o Santos, que é vice-líder, e o jogo acontecerá no Maracanã,  às 17 horas.

O time Rubro-Negro carioca comemora uma grande fase na temporada, liderança no Brasileiro, semifinal da Libertadores e por isso a empolgação é grande para esta partida. O Fla vem apresentando um grande futebol em seus últimos jogos.

Quando Jorge Jesus chegou ao Flamengo, o Mengão precisava superar uma diferença de oito pontos para o time do Palmeiras,  que era o líder na ocasião.

Hoje, a situação é outra: falta apenas uma rodada para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e o Mais Querido está no topo da tabela, seguido pelo Santos e com dois pontos de vantagem.

O Mister neste sábado terá um duelo diferenciado pela frente, onde precisa ser superior para continuar na liderança.

Com força máxima, Jorge Jesus terá o retorno de Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Arrascaeta, sendo que provavelmente, o trio voltará a atuar no time titular.

Além do mais, o jogo não será nada fácil para o adversário, já que o time Santista enfrentará um grande Maracanã com a torcida em peso. A carga total disponibilizada foi de 61 mil bilhetes e com antecedência todos já tinham sido vendidos. Sem contar que o duelo irá "decidir" o campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão.

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por Rhayanne Athyrssa.