FLAMENGO ELIMINA O FLUMINENSE E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA GUANABARA

"Sem o sub-20 eu não consigo" 

(Fonte: Alexandre Vidal)

Enfrentando o seu rival Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, o Clube de Regatas do Flamengo venceu o tricolor por 3x2 na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã. Um clássico digno de FlaFlu. 

Sabe aquele jogo que acabou de começar, você piscou e já tem bolinha na rede? O clássico mais Charmoso do Brasil foi nesse estilo. 

Com três minutos de bola rolando, o primeiro gol já havia saído, e dos pés do Rei dos Clássicos. Já imaginam de quem estou falando? Nenê? Não! BRUNO HENRIQUE. De cabeça, o camisa 27 abriu o placar no Maraca.

O segundo gol veio dos pés do artilheiro do Brasileirão de 2019. Gabigol! Claro que seria de lei ter gol do camisa 9. Podem levantar a Plaquinha!

(Fonte: Alexandre Vidal)

 

Depois de uma bobeira da defesa do Flu, Gabigol saiu de cara com Muriel e não perdoou. De perna direita, o camisa 9 aumentou a vantagem para o Flamengo. 

O primeiro tempo terminou com o time Rubro-Negro ganhando de 2x0.

Minutos depois da volta do intervalo, o terceiro gol saiu. Filipe Luís aproveitou passe de letra de Gabigol e fez o terceiro. E que golaço! 

No segundo tempo, quem imaginou que o Fluminense iria entregar o jogo depois de estar perdendo de 3, errou, e feio! 

Em 15' da etapa complementar, para a alegria dos tricolores, Luccas Claro descontou para o adversário.

Flamengo relaxou, por estar com um placar elástico, e deixou o Flu dominar a partida. Aos 23', Evanilson fez o segundo para o time de Odair Hellmann. 3x2

(Flamenguista vai do céu ao inferno em questões de minutos)

Os lances foram ficando eletrizantes no Maracanã. O Flu teve dois gols Impedidos sob revisão do VAR e o duelo foi ficando cada minuto mais imprevisível. 

Um golzinho do time tricolor, já os classificavam, pois o empate era deles e só a Vitória nos interessava.

Mas, no final das contas, o Flamengo depois de se "arreganhar" no segundo tempo, segurou o triunfo e avançou para a final da Taça Guanabara. 

O Rubro-Negro duela contra Boavista ou Volta Redonda, que ainda vão jogar pela semifinal, neste domingo (16), às 16h.

Agora, os Homens de Jesus enfrentam o Athletico Paranaense, no domingo (16), pela final da Supercopa, em jogo único. O Mengão vai em busca do primeiro título de 2020.

A decisão será disputada no Maracanã e o Mais Querido terá o apoio da Maior Torcida do Mundo.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa. 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.