FLAMENGO ENCARA O FURACÃO NA ARENA EM BUSCA DA TERCEIRA VITÓRIA SEGUIDA

 

 

O Flamengo enfrenta neste domingo (24), às 16h, o Athletico-PR na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Em 45 anos de confrontos pelo Brasileirão contra o Atlhetico na Arena da Baixada, o Fla venceu apenas uma vez em 2019, sob o comando de Jorge Jesus.

O último treino do Mais Querido foi neste sábado (23), no CT do Brasiliense. Na parte da tarde, a delegação Rubro-Negra viaja para Curitiba, palco do duelo do Brasileirão.

 

Fonte: Alexandre Vidal

 

Rogério Ceni, treinador do Mengão, não contará com Diego Alves em mais um duelo. O camisa 1 ainda se recupera de uma lesão na coxa. Rodrigo Caio, zagueiro, também é uma baixa para o duelo, pois foi diagnosticado com uma lesão na coxa-direita e não tem previsão de retornar a campo. Bruno Henrique, mais conhecido ultimamente como carrasco do Furacão, não jogará, pois está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo junto com René.

No sistema defensivo, Natan e Gustavo Henrique estão na briga pela titularidade na vaga de Rodrigo Caio. Por outro lado, William Arão se saiu bem na posição e pode ser que seja mantido ainda como zagueiro. Léo Pereira está "esquecido" e dificilmente será titular. 

Arão poderá retornar para o meio de campo, já que Bruno Henrique não jogará. Sendo assim, Ceni teria que colocar outro zagueiro ao lado de Gustavo Henrique.

No jogo do Palmeiras, com uma boa atuação de Arão - escolhido o melhor em campo, Ceni conversou com o atleta e a princípio, a ideia de zagueiro deu certo e relatou: 

"Onde quer que ele jogue, é um cara muito importante. Ele tem quase 300 jogos pelo Flamengo e tem boa vontade." - relatou Rogério.

Para a escalação que ainda é surpresa, Michael ou Vitinho (os amados da torcida) podem substituir o Camisa 27. Por outro lado, temos mais um problema onde os torcedores não apoiam muito o pensamento do técnico: Pedro no banco e Gabigol titular, já que os dois podem atuar juntos.

 

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Vitinho (Pedro).

O Rubro-Negro pode ficar a somente um ponto da liderança neste fim de semana. Com 55 pontos, ocupando a terceira colocação. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo (menos para o estado do PR).

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.