FLAMENGO ENCARA O SÃO PAULO COM O FOCO NA LIDERANÇA

Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo (01), pela 19° rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 16h

 

O Mengão divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, o tricolor paulista está na quinta colocação, com 27 pontos, mas tem três partidas a menos. 

 

O duelo colocará a frente os dois atletas mais eficientes do Brasil neste ano no quesito gol por minuto quando está em campo. Um deles é Pedro, que vem ocupando o lugar de Gabigol no time titular e o outro, é Brenner do time adversário. O atacante tricolor tem 13 gols na temporada e precisa de 89 minutos para balançar as redes. O Camisa 21 flamenguista, por sua vez, tem 17 gols e precisa de 100 minutos para marcar. 

 


 

Sem Rodrigo Caio, que teve uma lesão detectada na panturrilha, e os volantes Thiago Maia e Arão que estão suspensos pelo acúmulo de cartões, Domenec terá trabalho na escalação e formação da defesa e do meio de campo.

A expectativa é que Gérson atue mais recuado na marcação e pelo meio, João Gomes e Daniel Cabral brigam pela oportunidade de iniciar sendo um dos titulares da equipe. 

Uma das outras mudança deverá ocorrer na zaga também, Gustavo Henrique e Natan devem retornar a equipe nas vagas de Noga e Léo Pereira. 

Não poderemos contar ainda com Gabigol e Arrascaeta, que ainda se recuperam de lesão, mas contamos com o retorno do lateral-esquerdo Ramon, depois de passar um período com a seleção sub-20.


 

Uma provavel escalação do Rubro-Negro seria: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís, Gomes (Daniel Cabral), Gérson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrsa

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.